Marca Recomendada
Ranking na categoria
  • 12090
  • Avenida Álvaro Pais 2
    1649-041 LISBOA
Partilhar esta página

Moche - Cobrança indevida

Em tratamento
75710022
399
0 gostos
Igor Oliveira apresentou a reclamação

No mês de Janeiro de 2022 recebi uma oferta de 6 meses gratuitos (sem a necessidade de carregamento durante o período). Entretanto desde o mês de Abril venho sendo cobrado indevidamente 2,5€ por semana e tenho de ligar ao suporte via 16200 (cujo suporte é pago, e minha única opção, visto que o site só permite o registo do número via cartão cidadão e na loja não tem acesso ao tarifário) para solicitar a reposição do saldo (que resolve de modo paliativo o problema). Já foram abertas 3 reclamações referentes ao problema, sendo que na semana passada me foi informado que ele foi resolvido e receberia mais 3 meses de oferta, mas esta semana fui cobrado mais uma vez.
O problema persiste a quase 2 meses e ainda não foi solucionado, tenho perdido tempo todas as semanas além de ter sido desrespeitado na loja física de Tomar, onde a funcionária questionou a veracidade do problema sendo que não possuía acesso aos detalhes da reclamação e me informou indevidamente para realizar um carregamento.

Envio esta reclamação pelo portal da queixa visto que os prazos de resposta não são cumpridos e o problema não é resolvido. Já recebi diversas ofertas de outras operadoras e estou a ponto de sair da Moche.
29 mai 2022
Moche adicionou uma resposta

Olá Igor Oliveira

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 75710022. A situação será analisada e brevemente forneceremos informações adicionais.

Moche
https://www.moche.pt/

12 jun 2022
Igor Oliveira adicionou uma resposta

Problema segue sem solução

15 jun 2022
Moche adicionou uma resposta

Olá Igor Oliveira,

Informamos que a situação em assunto encontra-se reportada e em tratamento com o número de processo 3-584347926711, sendo que logo que exista um ponto de situação, será contactado pela equipa de apoio Moche e prestada informação através deste meio.

Obrigado.

Moche
www.moche.pt/

15 jun 2022
Igor Oliveira adicionou uma resposta

Já é a terceira reclamação junto a operadora que abro no período de dois meses de problema que segue sem solução.

22 jun 2022
Moche adicionou uma resposta

Olá Igor Oliveira,

Antes de mais, apresentamos a nossas desculpas pela demora na resolução da reclamação em assunto.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução com a maior brevidade possível.

Moche
https://www.moche.pt/

24 jun 2022
Igor Oliveira adicionou uma resposta

Inúmeras reclamações foram abertas e prazos de solução prometidos. O último prazo de resposta foi dia 20 de junho e não obtive nenhuma solução. Hoje é dia 24 de junho e mais uma vez estou sem conexão e o problema segue. A única solução é a mudança de operadora visto que o problema já vai para 3 meses sem solução, é algo inacreditável.

27 jun 2022
Moche adicionou uma resposta

Olá Igor Oliveira,

A situação foi analisada e concluída com contacto telefónico pelo que consideramos este pedido como resolvido.

Obrigado.

Moche
www.moche.pt/

27 jun 2022
Moche alterou o estado para Resolvida
27 jun 2022
Igor Oliveira adicionou uma resposta

A situação ainda não encontra-se totalmente resolvida visto que aguardo o reembolso dos 7,5€ do carregamento que tive de realizar pois o assistente não conseguiu realizar a reposição do meu saldo.

27 jun 2022
Igor Oliveira reabriu a reclamação
Igor Oliveira está a aguardar resolução da marca

Comentários (0)