Moche Marca Recomendada
    1649-041 LISBOA

Moche - Concurso

Paula Toscano apresentou a reclamação
27 de maio 2023
Entrei no concurso da Moche a 17/5/23 Survivor , enviei e-mail porque desconfiei que podereis estar a receber mensagens vulgo pinche, responderam me que não , que era um concurso legal , entro no concurso , chego a última fase , já gastei 23,91€ com a promessa de pelo menos os 50 primeiros teriam a devolução do saldo , ontem ao tentar responder a uma das últimas perguntas deixo de conseguir enviar mensagens , a operadora deixa de receber as respostas , talvez seja uma maneira ardilosa de deixar clientes potenciais de ganhar pelo caminho , envio e-mails a perguntar o que se passa e desta vez ninguém responde , vou ao site do jogo e o botão ajuda não funciona , o que é que realmente está a acontecer ? Há qualquer coisa que não está a funcionar , não sei se de boa ou má fé , pelo menos tenho o direito a receber a totalidade do dinheiro que investi num falso concurso ! Há qualquer coisa de muito errado nisto tudo
Espero honestidade e transparência da vossa parte , tinha que responder antes das 10h para conseguir continuar apta para o concurso por isso estou aqui a reclamar
Paula Toscano
Grata desde já , aguardando resposta
Data de ocorrência: 27 de maio 2023
27 de maio 2023
Olá Paula Toscano,

Registámos o seu pedido com o nº 93458823, no dia 2023-05-27.

29 de maio 2023
Olá Paula Toscano,

Em resposta ao seu pedido com o nº 93458823, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Moche.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em moche.pt.

www.moche.pt/
Paula Toscano avaliou a marca
5 de junho 2023

Teria gostado de apagar a queixa mas o portal não o permite lamentavelmente