Moche Marca Recomendada
    1649-041 LISBOA

Moche - Desativar serviço

Catarina Goncalves apresentou a reclamação
4 de junho 2022
Além de ilegalmente me terem mudado sempre de tarifários várias vezes sem a minha autorização, durante anos me tiram dinheiro a mais do que o suposto e nem conseguem explicar o porquê, porque não há nada em sistema. Não há nada em sistema porque esse dinheiro nunca devia de ter sido retirado, pois mesmo mesmo desligando o telemóvel por um mês sem lhe mexer me tiravam dinheiro a mais do que o preço do tarifário, além de * PROIBIDO * são burros que nem uma explicação são capazes de dar, e mentirem a dizer que foi porque atingi o limite de net ou de chamadas ou bla bla não vale a pena pois tenho provas que isso nunca aconteceu. Já é a terceira vez que mando desactivar serviços para só me retirarem o valor mensal do tarifário e magicamente activa se sempre.
Data de ocorrência: 4 de junho 2022
5 de junho 2022
Olá Catarina Goncalves

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 75998822. A situação será analisada e brevemente forneceremos informações adicionais.

15 de junho 2022
Olá Catarina Goncalves,

No seguimento da reclamação número 75998822, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários na comunicação enviada pelos serviços Moche no dia 6 de junho de 2022, sendo que mais confirmamos que ao momento já realizou o processo de portabilidade do tarifário em assunto, pelo que nos resta lamentar o transtorno causado.

Deste modo, e na ausência de qualquer informação ou ação a tomar através deste meio, damos a reclamação por terminada.

15 de junho 2022
Não está resolvida, sai da Moche para não me retirarem dinheiro indevidamente, mas ainda ninguém me ligou como me tinham dito, e já passaram 2 semanas, onde me disseram que entre 5 dias úteis iriam me informar para onde e porque me retiraram muito, mas muito mais dinheiro do que era o tarifário, estou a falar de 3 ou 4 euros a mais por por semana durante anos....querem isto resolvido, então expliquem, que já sei que não conseguem, para onde foi esse dinheiro e que me o devolvam pois foi retirado sempre indevidamente.
17 de junho 2022
Olá Catarina Goncalves,

Informamos que a situação em assunto encontra-se reportada e em tratamento com o número de processo 3-585776055142, sendo que logo que exista um ponto de situação, será contactada pela equipa de apoio Moche e prestada informação através deste meio.

Obrigado.

www.moche.pt/
21 de junho 2022
Boa tarde Catarina Goncalves,

No seguimento da reclamação número 75998822, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários na comunicação enviada através de e-mail pelos serviços Moche no dia 17 de junho, referindo que a questão colocada também nos foi remetida através do Livro de Reclamações, à qual já foi enviada resposta por e-mail, pelo que na ausência de qualquer informação adicional a prestar através deste meio, damos a reclamação por terminada.

21 de junho 2022
Não
Catarina Goncalves avaliou a marca
4 de julho 2022

Roubam demais e nunca tem soluções para problemas que a empresa cria