• 12090
  • Avenida Álvaro Pais 2
    1649-041 LISBOA

Moche - Desativar serviço

Catarina Goncalves apresentou a reclamação

Além de ilegalmente me terem mudado sempre de tarifários várias vezes sem a minha autorização, durante anos me tiram dinheiro a mais do que o suposto e nem conseguem explicar o porquê, porque não há nada em sistema. Não há nada em sistema porque esse dinheiro nunca devia de ter sido retirado, pois mesmo mesmo desligando o telemóvel por um mês sem lhe mexer me tiravam dinheiro a mais do que o preço do tarifário, além de * PROIBIDO * são burros que nem uma explicação são capazes de dar, e mentirem a dizer que foi porque atingi o limite de net ou de chamadas ou bla bla não vale a pena pois tenho provas que isso nunca aconteceu. Já é a terceira vez que mando desactivar serviços para só me retirarem o valor mensal do tarifário e magicamente activa se sempre.
05 jun 2022

Olá Catarina Goncalves

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 75998822. A situação será analisada e brevemente forneceremos informações adicionais.

Olá Catarina Goncalves,

No seguimento da reclamação número 75998822, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários na comunicação enviada pelos serviços Moche no dia 6 de junho de 2022, sendo que mais confirmamos que ao momento já realizou o processo de portabilidade do tarifário em assunto, pelo que nos resta lamentar o transtorno causado.

Deste modo, e na ausência de qualquer informação ou ação a tomar através deste meio, damos a reclamação por terminada.

Catarina Goncalves adicionou uma resposta

Não está resolvida, sai da Moche para não me retirarem dinheiro indevidamente, mas ainda ninguém me ligou como me tinham dito, e já passaram 2 semanas, onde me disseram que entre 5 dias úteis iriam me informar para onde e porque me retiraram muito, mas muito mais dinheiro do que era o tarifário, estou a falar de 3 ou 4 euros a mais por por semana durante anos....querem isto resolvido, então expliquem, que já sei que não conseguem, para onde foi esse dinheiro e que me o devolvam pois foi retirado sempre indevidamente.

Catarina Goncalves reabriu a reclamação
17 jun 2022

Olá Catarina Goncalves,

Informamos que a situação em assunto encontra-se reportada e em tratamento com o número de processo 3-585776055142, sendo que logo que exista um ponto de situação, será contactada pela equipa de apoio Moche e prestada informação através deste meio.

Obrigado.

www.moche.pt/

Boa tarde Catarina Goncalves,

No seguimento da reclamação número 75998822, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários na comunicação enviada através de e-mail pelos serviços Moche no dia 17 de junho, referindo que a questão colocada também nos foi remetida através do Livro de Reclamações, à qual já foi enviada resposta por e-mail, pelo que na ausência de qualquer informação adicional a prestar através deste meio, damos a reclamação por terminada.

Catarina Goncalves adicionou uma resposta

Catarina Goncalves reabriu a reclamação
27 jun 2022
04 jul 2022
Catarina Goncalves avaliou a marca

Roubam demais e nunca tem soluções para problemas que a empresa cria