Olá Catarina Goncalves
Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 75998822. A situação será analisada e brevemente forneceremos informações adicionais.
Moche
https://www.moche.pt/
Olá Catarina Goncalves,
No seguimento da reclamação número 75998822, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários na comunicação enviada pelos serviços Moche no dia 6 de junho de 2022, sendo que mais confirmamos que ao momento já realizou o processo de portabilidade do tarifário em assunto, pelo que nos resta lamentar o transtorno causado.
Deste modo, e na ausência de qualquer informação ou ação a tomar através deste meio, damos a reclamação por terminada.
Moche
https://www.moche.pt/
Não está resolvida, sai da Moche para não me retirarem dinheiro indevidamente, mas ainda ninguém me ligou como me tinham dito, e já passaram 2 semanas, onde me disseram que entre 5 dias úteis iriam me informar para onde e porque me retiraram muito, mas muito mais dinheiro do que era o tarifário, estou a falar de 3 ou 4 euros a mais por por semana durante anos....querem isto resolvido, então expliquem, que já sei que não conseguem, para onde foi esse dinheiro e que me o devolvam pois foi retirado sempre indevidamente.
Olá Catarina Goncalves,
Informamos que a situação em assunto encontra-se reportada e em tratamento com o número de processo 3-585776055142, sendo que logo que exista um ponto de situação, será contactada pela equipa de apoio Moche e prestada informação através deste meio.
Obrigado.
Moche
www.moche.pt/
Boa tarde Catarina Goncalves,
No seguimento da reclamação número 75998822, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários na comunicação enviada através de e-mail pelos serviços Moche no dia 17 de junho, referindo que a questão colocada também nos foi remetida através do Livro de Reclamações, à qual já foi enviada resposta por e-mail, pelo que na ausência de qualquer informação adicional a prestar através deste meio, damos a reclamação por terminada.
Moche
https://www.moche.pt/
Voltaria a fazer negócio?
Roubam demais e nunca tem soluções para problemas que a empresa cria
Comentários (0)
Deixe o seu comentário!
Entrar