Moche

Moche - Erro de faturação, consumos e má comunicação

Pedro Cardoso
Pedro Cardoso apresentou a reclamação
21 de abril 2019

No dia 17/04 recebo um aviso a dizer que atingi 80% do meu consumo, qual não é o meu espanto pois a mesma situação já tinha ocorrido no passado tendo tomado providencias contra o mesmo, barrar background data e apenas as "apps a borla" permitidas... Tendo 500 mb para utilizar, e apps a borla (politica de utilização responsável penso que sejam 15gb)....
No dia de hoje estando mesmo a net dita normal bloqueada, nem as apps me permitem utilizar, quando em nenhum ponto contratei com a moche uma condição de não exclusão,...ao comunica na página do FB da Meo o nível de incompetência grosseira aumenta ainda mais quando tudo o que fazem é referir me para a pagina de consumos ou comprar aquele pacote de net diária.
Visto ser um numero de valor acrescentado o utilizado para falar com o apoio ao cliente e recuso a fazer lo.
envio anexos a comprovar o meu consumo de notar que o spotify é até premium pelo que nem existe a desculpa dos anúncios...
É triste que irão perder um cliente com mais de uma década, justifiquem lá para onde foram os meus 500mb.

Data de ocorrência: 21 de abril 2019
Moche
29 de abril 2019
Olá,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.moche.pt/ajuda/perguntas-frequentes/contactos.

Obrigado
Pedro Cardoso
29 de abril 2019
já o fiz na página do facebook da meo, mais aqui vos apresento provas que têm em anexo, providenciem um link para que o faça outra vez se assim o quiserem, agora em nenhum planeta têm o direito de exigir que ligue a meu custo, ou me dirija a uma loja a meu custo quando todos os serviços que contratei convosco o mesmo não exigiram.