Moche Marca Recomendada

Moche - Faturação

Duarte Rodrigues
Duarte Rodrigues apresentou a reclamação
12 de junho 2022

Recebi uma oferta de 100 Gb de net extra o mês passado. Após o término da oferta recebi uma mensagem a informar que tinha esgotado 80 % do meu plafond. Nunca recebi uma mensagem a informar que esgotei ou excedi a totalidade do plafond. Para meu espanto, ao pagar a fatura tem um valor acrescentado de net. A minha mensalidade é de 9.80 € e este mês é de 11.79 €.
Data de ocorrência: 12 de junho 2022
12 de junho 2022
Olá Duarte Rodrigues

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 76254622. A situação será analisada e brevemente forneceremos informações adicionais.

15 de junho 2022
Olá Duarte Rodrigues,

Informamos que a situação em assunto encontra-se reportada e em tratamento com o número de processo 3-585353648689, sendo que logo que exista um ponto de situação, será contactado pela equipa de apoio Moche e prestada informação através deste meio.

Obrigado.

www.moche.pt/
21 de junho 2022
Olá Duarte Rodrigues,

No seguimento da reclamação número 76254622, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários no contacto efetuado pelos serviços Moche no dia 15 de junho, pelo que na ausência de qualquer informação adicional a prestar, damos a reclamação por resolvida.