Moche Marca Recomendada

Flávia Miranda
Flávia Miranda apresentou a reclamação
15 de janeiro 2023
Boa noite,

Pela 3ª vez consecutiva que a fatura vem incorreta. No meu contrato está descrito que tenho direito a 1 ano de campanha, acontece que passados 5 meses duplicaram o valor da minha fatura. Na 1ª ocorrência, ao ligar para o apoio ao cliente (2€ de custos), validaram a minha reclamação, que de facto no contrato constava 1 ano de campanha, e disseram que iam alterar as questões da faturação, tendo naquele momento, fornecido novos dados para pagamento do valor que usualmente pagava. No mês seguinte, a faturação voltou incorreta e a cobrar o valor da fatura anterior, além do valor do mês corrente (com o valor novamente incorreto). Tive de ligar novamente (mais 2€ de custo) e o colega disse que de facto tinha razão e que tinha anotado no sistema para fazerem nova alteração na faturação. Na chamada gravada, disse-me para aguardar pelo contacto de um colega e para não pagar até novo contacto. Contactaram-me passados uns dias e de novo deram-me razão e novos dados para pagamento. Acontece agora que pela 3ª vez consecutiva, vem a fatura com o valor errado. Além de cobrarem a fatura anterior (mais uma vez), o valor relativo ao mês corrente, mas com uma penalização (por atraso de pagamento) de 5€, quando na verdade eu aguardei pelo contacto dos colegas, como indicado pelo colaborador aquando do meu contacto para o Apoio ao Cliente, e paguei quando os dados me foram fornecidos. Quero esta situação resolvida, porque não irei pagar um valor desajustado, nem ser penalizada por erros da empresa.... não vou gastar mais dinheiro em chamadas para o apoio ao cliente. Para além disso, consta no contrato que o valor da mensalidade são 10€. Desde a primeira fatura errada, que após os acertos realizados por vocês para geração de novos dados de pagamento, a mensalidade passou para 12€. Quero também esta questão resolvida. Em anexo, segue o contrato. Aguardo resolução deste problema e não irei pagar esta fatura.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2023
15 de janeiro 2023
Olá Flávia Miranda,

Registámos o seu pedido com o nº 87121623, no dia 2023-01-15.

18 de janeiro 2023
Olá Flávia Miranda,

Em resposta ao seu pedido com o nº 87121623, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Moche.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em moche.pt.

www.moche.pt/