Moche Marca Recomendada

Moche - Faturação indevida

Marlene Torres
Marlene Torres apresentou a reclamação
13 de julho 2022
A mensalidade do meu tarifário é de 12,90€. Este mês de julho recebi a fatura para pagar o valor de 73,80€, referindo "consumos extra mensalidade" de 60,90€.
Contactei a linha de apoio a expor a situação e referi que no mês passado realizei uma viagem á Tunísia, onde já tinha conhecimento que as tarifas eram elevadas, e por essa razão nunca utilizei os dados móveis. Na chegada ao aeroporto, assim que tirei o modo avião, recebi logo uma sms da MOCHE a dizer "roaming: atingiu 50€+iva em trafego de dados, o serviço fica suspenso até ao final do mês ", sendo que desliguei de imediato os dados móveis. A própria técnica que me atendeu ao telemóvel da MOCHE que a utilização indevida foi de segundos...
Sinto-me lesada pois efetivamente não consumi dados e estão-me a cobrar por um serviço que não utilizei. Se não obtiver resolução avanço com uma reclamação no livro de reclamações e altero prestador de comunicações.
Aguardo feedback. Marlene Torres
Data de ocorrência: 13 de julho 2022
13 de julho 2022
Olá Marlene Torres,

Registámos o seu pedido com o nº 77631422, no dia 2022-07-13.

14 de julho 2022
Olá Marlene Torres,

Em resposta ao seu pedido com o nº 77631422, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Moche, através de contacto telefónico em 14.07.2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em moche.pt.

www.moche.pt/