Moche Marca Recomendada

Moche - Fui enganada

Mafalda Maria Costa
Mafalda Costa apresentou a reclamação
30 de outubro 2019
Venho por este meio expor o meu problema. Na passada quarta-feira dia 23/10 adquiri por 10€ um cartão da moche numa loja, quando activei o cartão ofereceram-me o tarifário de 5gb até dia 22/11. No entanto hoje dia 30/10 já me cortaram o telefone a pedir o valor de 2,75€.

Sinto-me enganada pela meo, pois afinal não tive direito a mes nenhum grátis conforme me foi informado na loja.

Para alem disto tudo, não ha 1 contacto que seja gratuito para poder esclarecer isto diretamente com a moche.

Agradecia que me resolvessem o mais rápido possivel.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2019
Boa tarde.

Registamos a tua insatisfação. Para que a situação que reportas possa ser verificada deves expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2Q1GelN.

Obrigado.
Mafalda Costa
30 de outubro 2019
No site que esta indicado não vejo nenhum numero gratuito para contactar. Nem me vou dar ao trabalho de fazer 50 km de ida + 50 km de volta para me dirigir a uma loja da meo. Já não é a primeira vez que tenho problemas com a meo e a empresa parece não se importar com a insatisfação dos clientes.
Mafalda Costa
1 de julho 2020
Nunca resolveram o meu problema, troquei de operadora. A meo nunca se preocupou em oferecer novamente o serviço de forma a "agarrar" clientes.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),