Moche Marca Recomendada

Moche - Incumprimento sobre ofertas nos carregamentos

Maria Silva
Maria Silva apresentou a reclamação
22 de julho 2022
No dia 19 do corrente, carreguei o tlm da minha neta com 20€ para não lhe faltarem os recursos que está habituada. É assim fica com crédito para durante o mês, a Moche poder retirar a semanada de 3,99€ sem necessitar de outros carregamentos
Acontece que na página dela da Moche registada em nome de Carolina Pereira, vinha uma oferta de 15€ igual a 15Gigas e ainda, se carregasse com 20€ teria direito a 20G.
Assim que o pagamento foi efectuado, os Gigas continuaram os mesmos e só acumulou 20 pontos Meos.
Entretanto na 4a feira, já descontaram a semanada de 3,99€ e não repuseram os 20Gigas que ela tinha direito.

Liguei para serviço apoio questionando o que se passava, porque kncirregam numa puucidade enganosa e eu exigia que devolvesse os 20G à minha neta visto agora só ter pouco mais de 700MB e eu não lhe vou comprar mais net, tendo ela direito ao referido a página da Moche.
À parte disso até hoje ninguém ainda deu solução ao caso.
Ela apenas recebeu uma SMS depois de estar mais de 30m ao tlm até que o aparelho se desligou e de seguida enviaram uma SMS onde se lia o seguinte:

"Estamos a analisar o seu pedido que registamos com o N° 3-593889657532.
Prevemos dar uma resposta à situação apresentada dentro de 2 dias. Obrigado"

Os 2 dias expiraram, nem sms, nem telefonema, nem reposição dos 20G.
É exijo que lhe reponham o dinheiro da chamada para o serviço de apoio porque não foi para tratar de algo senão do incumprimento e incompetência do serviço apoio da Moche em resolver o problema.

E quando repuseram os Gigas a que a Carolina tem direito, é a contar desse dia, e não de dia 19 quando se fez o pagamento.
A falta é da Moche e não da minha neta.
Espero que sejam céleres porque ela está a esgotar o plafond de Internet e só dia 1 Agosto são repostos os 5G a que ela tem direito.
Não esquecer de reporem, repito, o dinheiro da chamada, porque é a Moche a faltosa!

Se não decidirem no mais curto espaço tempo repor tudo a que a Carolina tem direito, apresentarei o assunto também, no Livro de Reclamações e ainda para a Entidade Reguladora das Comunicações, pelo facto de incitarem os jovens à publicidade enganosa para empresa Meo, obter mais lucros

A Carolina tem uma avó que não vai deixar que o caso morra e conhece as leis, porque esteve afecta à P.C.M. como assessora.
Data de ocorrência: 22 de julho 2022
22 de julho 2022
Olá Maria Silva,

Registámos o seu pedido com o nº 78022822, no dia 2022-07-22.

1 de agosto 2022
Olá Maria Silva,

Em resposta ao seu pedido com o nº 78022822, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Moche, conforme email de 01.08.2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em moche.pt.

www.moche.pt/
Maria Silva
Maria Silva avaliou a marca
2 de agosto 2022

Tem falhas que, noutro caso qualquer não demorariam 13 dias a responder. Deveria ter sido automático. Quanto ao processo em si, não vem registado na página My Moche que os carregamentos de 15 e 20€ deveriam obrigatoriamente ser efetuados na página para se usufruir dos 15 ou 20Gigas. Tentou-se por 3X pagar por MB WAY e não assumiu dava erro sistematicamente. Foi efectuado através do MB. O que interessa, é cumprir com o estipulado e não arranjar subterfúgios para os clientes saírem prejudicados. Neste caso, se o assunto ficasse ad eternum em suspenso, dei conhecimento de comunicaria a um dos elementos da administração que faz parte do universo dos meus conhecidos/amigos. Talvez por isso tivessem abreviado a resolução do problema. Mesmo assim, não foram acumulados no número os 20G mas 10. Isto porque com o bônus de Verão de 50G que foram accionados gratuitamente, adicionando os 20G por direito de carregamento, na totalidade deveriam ser 70G e não, 60. Desta vez, escapa. Não vou incomodar-me mais com o assunto. Se houver uma próxima vez, nem reclamo...logo directamente para quem de direito e exponho o assunto..