Moche Marca Recomendada

Guilherme Filipe
Guilherme Filipe apresentou a reclamação
4 de dezembro 2019
Excelentíssimos senhores/as
venho por este meio procurar uma solução ao meu problema, há cerca de 9 meses recebi um telefonema por parte da Moche, se estaria interessado em alterar o tarifário do meu telemóvel para “Moche x” não me sendo fornecidas todas as informações corretas, induziram me em erro e ainda me trataram como um ignorante no momento em que tomei a iniciativa de ligar para o apoio ao cliente, chamando me burro por outras palavras, além de serem incompetentes ainda praticam actos discriminatórios, no momento em que recebi a tal chamada para alterar o meu tarifário fui explícito que não estaria disposto a ter de efectuar carregamentos obrigatórios ou mensais, o operador disse que não teria carregamentos obrigatórios, no entanto todos os meses ia acumulando um certo valor, não estando de acordo não dei mais utilidade ao serviço, desde então nunca mais me preocupei com isso.
Há cerca de uma semana recebi uma carta em casa que teria de pagar um valor bastante elevado respetivo a meses que nem usufrui do serviço, peço desta forma que resolvam o inconveniente ou me apresentem uma solução em vez de enviarem cartas por parte da intrum a ameaçar que caso não pague iram recorrer aos serviços jurídicos.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2019
4 de dezembro 2019
Boa tarde.

Registamos a tua insatisfação. Para que a situação que reportas seja analisada deves contactar os canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/35nmr8i.

Obrigada
13 de janeiro 2021