Moche
Moche Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
83.3
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,2%
Média das Avaliações
42,7%
Taxa de Retenção de Clientes
42,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Telecomunicações Móveis
1 WTF 94.2
2 WOO 92.5
3 Moche 83.3
Altice Portugal
  • 12090
  • Avenida Álvaro Pais 2
    1649-041 LISBOA

Moche - Informações incompletas

Resolvida
Guilherme Filipe
Guilherme Filipe apresentou a reclamação
4 de dezembro 2019
Excelentíssimos senhores/as
venho por este meio procurar uma solução ao meu problema, há cerca de 9 meses recebi um telefonema por parte da Moche, se estaria interessado em alterar o tarifário do meu telemóvel para “Moche x” não me sendo fornecidas todas as informações corretas, induziram me em erro e ainda me trataram como um ignorante no momento em que tomei a iniciativa de ligar para o apoio ao cliente, chamando me burro por outras palavras, além de serem incompetentes ainda praticam actos discriminatórios, no momento em que recebi a tal chamada para alterar o meu tarifário fui explícito que não estaria disposto a ter de efectuar carregamentos obrigatórios ou mensais, o operador disse que não teria carregamentos obrigatórios, no entanto todos os meses ia acumulando um certo valor, não estando de acordo não dei mais utilidade ao serviço, desde então nunca mais me preocupei com isso.
Há cerca de uma semana recebi uma carta em casa que teria de pagar um valor bastante elevado respetivo a meses que nem usufrui do serviço, peço desta forma que resolvam o inconveniente ou me apresentem uma solução em vez de enviarem cartas por parte da intrum a ameaçar que caso não pague iram recorrer aos serviços jurídicos.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2019
Moche
4 de dezembro 2019
Boa tarde.

Registamos a tua insatisfação. Para que a situação que reportas seja analisada deves contactar os canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/35nmr8i.

Obrigada
Moche
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
Moche
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.