Moche Marca Recomendada

Sara Marisa Dias Galante
Sara Galante apresentou a reclamação
18 de dezembro 2019
Excelentíssimos senhores/as,

Venho por este meio procurar uma solução para o meu problema, há umas semanas atrás recebi um telefonema por parte da Moche, se estaria interessado em alterar o tarifário do meu telemóvel para “Moche x” (creio eu) não me sendo fornecidas todas as informações corretas, induziram me em erro. Em momento algum fiquei elucidada de que deixaria de fazer carregamentos quando quisesse ou quando já não tivesse saldo e passaria a receber mensalmente uma fatura de pagamento obrigatório. Se eu soubesse que seria assim jamais aceitaria....
No outro dia recebi um email com uma fatura de cerca de 44€ para pagar!!?? Liguei de imediato para o apoio telefónico que me explicaram que o serviço que tinha subscrito implicava pagamentos obrigatórios pós pagos e que a fatura estava mais elevada porque liguei para contactos com valor acrescentado. Fiquei completamente surpresa com a informação que me deram ontem através da linha de apoio, não fazia ideia que o serviço que tinha subscrito funcionaria assim e não é porque eu sou ignorante mas sim porque disseram tudo menos aquilo que interessava.

Eu não quero este serviço e recuso-me a pagar o valor que vocês dizem estar em dívida. Agradeço que alterem de imediato o meu tarifário para o anterior e que emitam uma nota de crédito relativamente ao valor que dizem estar em dívida.

Não é a primeira vez que tenho este tipo de problemas com a Moche e já não é a primeira vez que penso em mudar de operadora.

Desde já adianto que se esta situação não se resolver com a maior brevidade possível vou proceder ao pedido de portabilidade para outra operadora.

Já fiz esta reclamação via email para o apoio ao cliente no sentido de conseguir resolver esta situação e até agora não obtive qualquer resposta.
Pelo que eu vi no portal da queixa não fui a única nem serei com toda a certeza a última a ser enganada desta forma. Com estas situações só conseguem insatisfação por parte dos clientes.
Em vez de obrigarem os operadores a vomitar 40 minutos de informação que não lembra nem ao menino jesus com montes de trocadilhos com o objetivo de fazerem o cliente achar que estão a subscrever o melhor serviço do mundo, preocupem-se em informar corretamente as pessoas.

Uma vez mais agradeço que regularizem esta situação o mais depressa possível, caso contrário terei que tomar outras medidas.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2019
19 de dezembro 2019

Registamos a tua insatisfação. Para que a situação que reportas seja analisada deves contactar os canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/35nmr8i.

Obrigado
Bom dia.
Já fiz isso tudo, aliás, esta já é terceira reclamação que faço e até agora ainda não obtive resposta.
20 de dezembro 2019
Aproveito para informar que o prazo legal para responderem a reclamação feita no dia 16-12-2019 para o apoio moche terminou ontem, dia 19-12-2019 e até agora ainda não obtive resposta.
20 de dezembro 2019
Enviei um email para o apoio moche hoje às 11h da manhã a informar que o prazo de resposta para a minha reclamação já tinha acabado há 4 dias!!!!? Responderam logo parado umas horas e a resposta foi a seguinte (seque também em anexo um printscreen para não dizerem que é mentira):

"Olá Sara Galante,

Recebemos o teu email e verificamos que foste devidamente elucidada relativamente ás condições do novo tarifário moche.
Se pretenderes mais informação podes dirigir-te a uma loja meo e solicitar em impresso próprio a audição da chamada.

Obrigado,
Moche. É isto.
3-384701804109"

Agora eu pergunto...É este o tipo de serviço de apoio ao cliente que vocês prestam? Tratam as pessoas por tu? Qual é o nível de confiança que têm com os cliente para tratarem as pessoas por tu? E já agora, não se identificam porquê? Mandam as pessoas ir à loja resolver o problema quando inicialmente impingiram o serviço por telefone?
Esta resposta serve-me para quê? Resolveu o meu problema? NÃO!
Vou continuar a reclamar até que resolvam a situação.
Esta resposta tem um anexo privado
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),