Moche
Moche Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
82.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
93,3%
Média das Avaliações
43,8%
Taxa de Retenção de Clientes
44,8%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Telecomunicações Móveis
1 WTF 93
2 WOO 92.2
...
Moche82.7
Altice Portugal
  • 12090
  • Avenida Álvaro Pais 2
    1649-041 LISBOA

Moche - Mau atendimento telefónico

Resolvida
Maria Ferreira
Maria Ferreira apresentou a reclamação
27 de novembro 2019
Fui abordada por uma funcionária vossa para a adesão a um serviço de tarifário diferente do que tenho atualmente. A mesma "impingiu" esse serviço não sendo nada educada falar chegando até a ser bruta e a gritar comigo, teimando que eu tinha dito que queria aderir quando eu nunca disse que sim nem que não e que iria pensar primeiro. Inclusive disse que um euro não era nada de diferença dando a entender que eu poderia pagar a mais esse euro poupando num café, mas brutalmente a falar e irritada desligando me o telefone na cara.
Nao fiquei nada satisfeita com este atendimento e julgo não ser a melhor forma de informarem as pessoas dos vossos serviços e de angariarem motivação para continuarem a ser vossos clientes. Muito pelo contrário.

Para que fique claro esta chamada foi realizada hoje dia 27-11-2019 pelas 16:21. Podem ouvir a gravação.

Boa noite
Data de ocorrência: 27 de novembro 2019
Moche
4 de dezembro 2019
Bom dia.

Lamentamos a tua insatisfação. Asseguramos-te que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável e de acordo com as suas naturais expectativas, sendo muito importante a análise de problemas e sugestões, visando melhorar a qualidade do nosso serviço. Pelo que agradecemos teres trazido ao nosso conhecimento os factos relatados e apresentamos o nosso sincero pedido de desculpa por todos os incómodos causados.
Caso pretendas esclarecer alguma questão adicional acerca dos serviços Moche estamos ao dispor através dos canais de suporte indicados em https://em.meo.pt/35nmr8i.

Obrigada.
Moche
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
Moche
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.