Moche Marca Recomendada

Moche - Mau atendimento telefónico

Maria Ferreira
Maria Ferreira apresentou a reclamação
27 de novembro 2019
Fui abordada por uma funcionária vossa para a adesão a um serviço de tarifário diferente do que tenho atualmente. A mesma "impingiu" esse serviço não sendo nada educada falar chegando até a ser bruta e a gritar comigo, teimando que eu tinha dito que queria aderir quando eu nunca disse que sim nem que não e que iria pensar primeiro. Inclusive disse que um euro não era nada de diferença dando a entender que eu poderia pagar a mais esse euro poupando num café, mas brutalmente a falar e irritada desligando me o telefone na cara.
Nao fiquei nada satisfeita com este atendimento e julgo não ser a melhor forma de informarem as pessoas dos vossos serviços e de angariarem motivação para continuarem a ser vossos clientes. Muito pelo contrário.

Para que fique claro esta chamada foi realizada hoje dia 27-11-2019 pelas 16:21. Podem ouvir a gravação.

Boa noite
Data de ocorrência: 27 de novembro 2019
4 de dezembro 2019
Bom dia.

Lamentamos a tua insatisfação. Asseguramos-te que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável e de acordo com as suas naturais expectativas, sendo muito importante a análise de problemas e sugestões, visando melhorar a qualidade do nosso serviço. Pelo que agradecemos teres trazido ao nosso conhecimento os factos relatados e apresentamos o nosso sincero pedido de desculpa por todos os incómodos causados.
Caso pretendas esclarecer alguma questão adicional acerca dos serviços Moche estamos ao dispor através dos canais de suporte indicados em https://em.meo.pt/35nmr8i.

Obrigada.
13 de janeiro 2021