• 12090
    1649-041 LISBOA

Moche - Mau funcionamento do tarifário

72851922
Tiago apresentou a reclamação

No dia referido e talvez em dias anteriores o tarifário que tenho da operadora em questão não funcionou. O tarifário tem 500mb de dados móveis para uso fora das aplicações predefinidas e ao utilizar as aplicações começaram a utilizar os dados quando não era suposto tal acontecer. Isto levou a que esgotasse os meus dados móveis e ainda me fosse cobrado um pacote de dados externos diretamente do meu saldo móvel. Ao ligar para o apoio ao cliente foi-me oferecido um tarifário diferente sem que em algum momento eu pedisse por este, com bastante insistência por parte do operador. Após explicar a situação mais de uma vez apenas foi feita uma reclamação sem oferta de dados móveis para meu uso enquanto solucionam o problema(o que muito provavelmente não irá acontecer). No print anexado é possivel verificar que nem no último mês gastei os tais 500 mb fora das aplicações. Vergonhoso.
20 mar 2022

Olá Tiago

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 72851922. A situação será analisada e brevemente forneceremos informações adicionais.

22 mar 2022

Olá Tiago,

No seguimento da reclamação número 72851922, apresentada no dia 2022-03-20, e após análise da situação em assunto pela equipa responsável, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários na comunicação enviada através de SMS pelos serviços Moche e no contacto efetuado ao presente dia, sendo que damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.

22 mar 2022
Moche alterou o estado para Resolvida
23 mar 2022
Tiago adicionou uma resposta

Esclarecimentos com informações totalmente falaciosas e prestados por operadores totalmente desinformados e incopetentes, todos eles com certeza com menos anos de trabalho na empresa que eu de uso do referido tarifário. Percam dinheiro certo por semana, meu e de todos os conhecidos a quem aconteceu o mesmo na passada semana, não são capazes de sequer repôr ou de compensar por um erro que perdi horas a justificar. Farto de perder tempo com empresas vendidas que em nada se importam com o consumidor. Com uma simples oferta de alguns gb de internet tinham evitado a perda de clientes.

23 mar 2022
Tiago reabriu a reclamação
24 mar 2022

Boa tarde Tiago,

Reiteramos as informações prestadas anteriormente, sendo que para esclarecer qualquer questão adicional, deverão ser utilizados os canais oficiais para o efeito, presentes em https://www.moche.pt/ajuda/perguntas-frequentes/contactos#quaissaooscontactoalternativosdomoche ou através da área de cliente my Moche.

24 mar 2022
Moche alterou o estado para Resolvida
26 mar 2022
Tiago avaliou a marca

Respostas de palha, mal educados e não foi resolvido o problema.