Moche Marca Recomendada

Moche - Não me subscrevi em nenhum serviço

Fernanda Luiza Pimenta Layber
Fernanda Layber apresentou a reclamação
10 de junho 2022
Recebi na passada sexta feira dia 4 maio, uma SMS do nº 3259, que não conheço, dizendo "subscrição do serviço Little-Word (SP) concluida. Preço 1,99 Eur/semana. Para aceder ao serviço e gere a tua conta: hthttp:/pt.little-world.mobi.adyoupt@ccaresolution.com ou "800 180 296". Acontece que não subscrevi nenhum serviço destes e descontaram 7,94 Euro. Esta forma de atuar é uma BURLA. Vou me dirigir a um balcão MEO para reclamar a situação.
Data de ocorrência: 4 de maio 2022
11 de junho 2022
Olá Fernanda Luiza Pimenta Layber

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 76222122. A situação será analisada e brevemente forneceremos informações adicionais.

15 de junho 2022
Olá Fernanda Luiza Pimenta Layber,

Informamos que a situação em assunto encontra-se reportada e em tratamento com o número de processo 3-585353648808, sendo que logo que exista um ponto de situação, será contactada pela equipa de apoio Moche e prestada informação através deste meio.

Obrigado.

www.moche.pt/
17 de junho 2022
Boa tarde Fernanda Luiza Pimenta Layber,

No seguimento da reclamação número 76222122, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários no contacto efetuado pelos serviços Moche no dia 16 de junho de 2022, pelo que na ausência de qualquer informação adicional a prestar através deste meio, damos a reclamação por resolvida.