• 12090
  • Avenida Álvaro Pais 2
    1649-041 LISBOA

Moche - Não me subscrevi em nenhum serviço

Fernanda Layber apresentou a reclamação

Recebi na passada sexta feira dia 4 maio, uma SMS do nº 3259, que não conheço, dizendo "subscrição do serviço Little-Word (SP) concluida. Preço 1,99 Eur/semana. Para aceder ao serviço e gere a tua conta: hthttp:/pt.little-world.mobi.adyoupt@ccaresolution.com ou "800 180 296". Acontece que não subscrevi nenhum serviço destes e descontaram 7,94 Euro. Esta forma de atuar é uma BURLA. Vou me dirigir a um balcão MEO para reclamar a situação.
11 jun 2022

Olá Fernanda Luiza Pimenta Layber

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 76222122. A situação será analisada e brevemente forneceremos informações adicionais.

15 jun 2022

Olá Fernanda Luiza Pimenta Layber,

Informamos que a situação em assunto encontra-se reportada e em tratamento com o número de processo 3-585353648808, sendo que logo que exista um ponto de situação, será contactada pela equipa de apoio Moche e prestada informação através deste meio.

Obrigado.

www.moche.pt/

17 jun 2022

Boa tarde Fernanda Luiza Pimenta Layber,

No seguimento da reclamação número 76222122, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários no contacto efetuado pelos serviços Moche no dia 16 de junho de 2022, pelo que na ausência de qualquer informação adicional a prestar através deste meio, damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.

17 jun 2022
Moche alterou o estado para Resolvida