Moche
Moche Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
82.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
93,5%
Média das Avaliações
43,8%
Taxa de Retenção de Clientes
44,8%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Telecomunicações Móveis
1 WTF 93
2 WOO 92
...
Moche82.8
Altice Portugal
  • 12090
  • Avenida Álvaro Pais 2
    1649-041 LISBOA

Moche - Número pertenceu a alguém com dívidas

Resolvida
1/10
M. Sousa
M. Sousa apresentou a reclamação
9 de abril 2019
Já apresentei uma reclamação via telefone sobre este mesmo assunto que não é resolvido por parte da MOCHE/Altice. Comprei o meu cartão moche numa loja Meo em Agosto de 2018 (tive que pagar para o obter). Acontece que o número que me foi atribuído pertenceu a alguém com múltiplas dívidas, tanto a bancos como a outras entidades, o que faz com que eu receba quase diariamente chamadas destas entidades a pedir pagamentos. Contactei o apoio ao cliente que só me deram a "solução" de pedir outro cartão moche, perdendo desta forma o dinheiro que gastei na aquisição do que tenho neste momento, assim como o saldo que tenho disponível neste cartão. Sendo uma situação da qual sou completamente alheia, considero que a meo deveria ter uma solução para mim como o fornecimento gratuito de outro número ou a transferência de saldo, algo que me foi dito que seria impossível (pela operadora do apoio ao cliente, ao qual fiz uma chamada no início do mês de Março). Isto é completamente inadmissível, chegando mesmo ao ponto de assédio moral, sendo que estou a ser ameaçada por múltiplas entidades das quais não tenho nada a ver. Quero uma solução rápida para esta situação.
Data de ocorrência: 9 de abril 2019
Moche
10 de abril 2019
Bom dia Marina Sofia Branco de Sousa,

Lamentamos a tua insatisfação. Para que a situação que reportas possa ser analisada deves expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.moche.pt/ajuda/perguntas-frequentes/contactos.

Obrigado.
M. Sousa
10 de abril 2019
Se se dessem ao trabalho de ler a reclamação verificaram que já vos contactei pelo apoio ao cliente telefónico, do qual não me souberam dar as respostas devidas, daí eu ter feito uma reclamação aqui.
M. Sousa
M. Sousa avaliou a marca
16 de abril 2019

Basicamente não resolveram nada. Tive que pedir um novo cartão, sendo que descobri que perderam toda a informação que enviei quando criei o meu primeiro cartão, algo muito grave.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.