Moche
    1649-041 LISBOA

Moche - Número pertenceu a alguém com dívidas

M. Sousa apresentou a reclamação
9 de abril 2019
Já apresentei uma reclamação via telefone sobre este mesmo assunto que não é resolvido por parte da MOCHE/Altice. Comprei o meu cartão moche numa loja Meo em Agosto de 2018 (tive que pagar para o obter). Acontece que o número que me foi atribuído pertenceu a alguém com múltiplas dívidas, tanto a bancos como a outras entidades, o que faz com que eu receba quase diariamente chamadas destas entidades a pedir pagamentos. Contactei o apoio ao cliente que só me deram a "solução" de pedir outro cartão moche, perdendo desta forma o dinheiro que gastei na aquisição do que tenho neste momento, assim como o saldo que tenho disponível neste cartão. Sendo uma situação da qual sou completamente alheia, considero que a meo deveria ter uma solução para mim como o fornecimento gratuito de outro número ou a transferência de saldo, algo que me foi dito que seria impossível (pela operadora do apoio ao cliente, ao qual fiz uma chamada no início do mês de Março). Isto é completamente inadmissível, chegando mesmo ao ponto de assédio moral, sendo que estou a ser ameaçada por múltiplas entidades das quais não tenho nada a ver. Quero uma solução rápida para esta situação.
Data de ocorrência: 9 de abril 2019
Moche
10 de abril 2019
Bom dia Marina Sofia Branco de Sousa,

Lamentamos a tua insatisfação. Para que a situação que reportas possa ser analisada deves expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.moche.pt/ajuda/perguntas-frequentes/contactos.

Obrigado.
10 de abril 2019
Se se dessem ao trabalho de ler a reclamação verificaram que já vos contactei pelo apoio ao cliente telefónico, do qual não me souberam dar as respostas devidas, daí eu ter feito uma reclamação aqui.
M. Sousa avaliou a marca
16 de abril 2019

Basicamente não resolveram nada. Tive que pedir um novo cartão, sendo que descobri que perderam toda a informação que enviei quando criei o meu primeiro cartão, algo muito grave.