Moche

Moche Random Generation - Sms não enviada

Filipa Caineta
Filipa Caineta apresentou a reclamação
3 de março 2016

Diariamente troco sms com um numero especifico e a algum tempo que as mensagens escritas, a meio de uma conversa, deixam de ser entregues, já recorri a outro equipamento e a uma segunda via do cartao assim como o contacto diario mas o problema persiste, já me desloquei a uma loja da marca que embora tenha inspecionado o telemovel em busca de uma aplicação ou mensagem encravada nao verificou qualquer anomalia, já contactei o apoio ao cliente via chamada telefónica e também não se verificou nenhuma mensagem encravada. O problema tem afetado de certa forma a minha vida, se o problema nao for resolvido em breve está ponderada a hipotese de mudar de operador, se eu mudei de equipamento, de cartao e continua com esta falha, do que poderá ser?

Data de ocorrência: 3 de março 2016
Moche
24 de maio 2016
Boa tarde Filipa Caineta.

Pedimos desculpa pela demora na resposta. Já conseguiste resolver esta situação?

Até breve,
Maria Santos
Filipa Caineta
Filipa Caineta avaliou a marca
28 de outubro 2019

não é um bom operador, nao resolve as questoes em tempo util e prefere culpa terceiros do que assumir que o serviço pode nao funcionar como devia

8 de março 2016

Acontece-me o mesmo com a WTF. A cada reclamação dizem-me que estão cientes do problema e estão a tentar resolvê-lo. Já estive um dia inteiro sem receber sms, e as que eu enviava não me devolviam aviso de recepção. Ridiculo.

A mim tem acontecido o mesmo várias vezes nas últimas duas semanas.

O número com que tenho falado também é MEO e é o número com que comunico mais vezes

A mim tem acontecido o mesmo várias vezes nas últimas duas semanas.