Moche Marca Recomendada
Altice Portugal
  • 12090
  • Avenida Álvaro Pais 2
    1649-041 LISBOA

Moche - Retiraram valor a mais do que o estipulado na tarifa

Francisco Almeida apresentou a reclamação
20 de novembro 2019
Desde à 2 meses para cá que me retiram mais valor do que o devido e acordado no meu tarifário de telemóvel. No dia 8/10 foi feito um carregamento de 15€ no qual fiquei com 12,10€, assim este valor era para me durar pelo menos até dia 8 do mês seguinte, porém no dia 30/10 foi me pedido outro carregamento, ao qual fiz um novo com 15€, ficando com 12,06 euros e no dia 19/11 voltam me a pedir outro carregamento. É importante referir que o meu tarifário é de 2.75€ por semana. Estou profundamente chateado com esta situação e espero que seja resolvida o mais rapidamente possível, sendo reposto o valor retirado a mais, caso isso não aconteça terei de ser obrigado a abandonar este serviço.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2019
20 de novembro 2019
Boa tarde.

Registamos a tua insatisfação. Para que a situação que reportas possa ser verificada deves expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2Q1GelN.

Obrigado.
21 de novembro 2019
Ok, irei fazer isso
21 de novembro 2019
Não consigo aceder nem encontrar nenhum sítio no síte onde eu possa fazer uma reclamação.
Estou cada vez mais desiludido com a situação!
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),