• 12090
  • Avenida Álvaro Pais 2
    1649-041 LISBOA

Moche - Roaming

João apresentou a reclamação

No dia 24/06/2022 passei a fronteira da Croácia e entrei em Montenegro. Tinha os dados moveis ligados no telemóvel mas o telemóvel estava bloqueado no meu bolso. Passados alguns minutos da entrada na fronteira (talvez uns 20 minutos), recebo 2 mensagens no mesmo instante:

Mensagem 1: Roaming: Ja usaste 50 p/ cento do limite mensal de comunicacoes. Quando atingires este limite, o servico de roaming sera barrado ate final do mes e reposto no inicio do mes seguinte.
Mensagem 2: Roaming: Atingiu Eur 50.00 (+IVA) em trafego dados. O servico fica suspenso ate final do mes. P/ continuar a navegar envie SMS c/ DADOS p/ 12083 s/ indicativo ou contacte o administrador de conta da sua empresa responsavel pela gestao dos nossos servicos.Obrigado

Ou seja, não fui informado que ia começar a pagar roaming e nem tive tempo de desligar os dados moveis. Assim que recebi essas mensagens desliguei imediatamente os dados moveis.
27 jun 2022
Moche adicionou uma resposta

Olá João

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 76859922. A situação será analisada e brevemente forneceremos informações adicionais.

Moche

07 jul 2022
Moche adicionou uma resposta

Olá João,

Em resposta ao seu pedido com o nº 76859922, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Moche, no contacto telefónico de 02-07-2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em moche.pt.

Moche
www.moche.pt/

07 jul 2022
Moche alterou o estado para Resolvida
30 jul 2022
João avaliou a marca