Moche Marca Recomendada
Altice Portugal
  • 12090
  • Avenida Álvaro Pais 2
    1649-041 LISBOA

Moche - Serviço ruím, redes fracas e suporte com falta de respeito

CRISTÓVÃO AFONSO apresentou a reclamação
31 de janeiro 2023
Reclamei que não tinha acesso a algumas aplicações mesmo com GB ainda, e foi me dito em modo total hip "tu" yeah que o plafond tinha acabado o que é mentira. Sugeri falarem de outra forma porque não sou criança ou adolescente, mas continuam na mesma do "tu". Se falam assim para os pais, está bem. Já encomendei cartão WOO e meu serviço MEO também vai á vida qualquer dia. Se não têm capacidade ou vontade de apresentar um suporte em condições, vale mais não terem nenhum. Ora não tem lógica eu ter net 2 GB mas não poder enviar uma mensagem no Messenger...
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2023
31 de janeiro 2023
Olá CRISTÓVÃO AFONSO,

Registámos o seu pedido com o nº 87980123, no dia 2023-01-31.

1 de fevereiro 2023
Parece que depois da queixa a NET ainda piorou... Nem 4G aqui na zona porto alto. Da minha parte está esclarecido. Já aderi a outra operadora. Podem continuar o mau tratamento e as faltas de respeito ao cliente. Ah, desculpem, "podes" yeah cool. Como o vosso supporte disse que este serviço é só para 6-25 anos e por isso falarem de forma muito hip. Ainda assim espero de ser legal atenderem crianças com 6 anos no suporte sem os pais saberem. Só mesmo neste país. Serviço caro, pior atendimento e ainda tentam desculpar de forma ridícula.
6 de fevereiro 2023
Olá CRISTÓVÃO AFONSO,

Em resposta ao seu pedido com o nº 87980123, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Moche.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em moche.pt.

www.moche.pt/
CRISTÓVÃO AFONSO avaliou a marca
27 de fevereiro 2023

Moche e MEO nunca mais. Ainda hoje ligaram-me para mentir que tinha de mudar para fazer porque ia acabar o ADSL. Em vez de se preocuparem com a avaria na linha externa que foi detectada pela técnica. Nunca fui tão mal tratado pela MEO como hoje ao telefone por aquele quis tratar da queixa aqui no portal. Se acham que os clientes são todos idiotas e continuam a tratá-los assim, de certeza que desaparecem todos para outra operadora. Como vai acontecer comigo. Mudei para a Woo e foi o melhor que pôde fazer. Próximo passo é em casa tudo da MEO para Nos.