Moche Marca Recomendada
  • 12090
  • Avenida Álvaro Pais 2
    1649-041 LISBOA

Moche - SMS de valor acrescentado da Trivicell

paula alexandra jordão fernandes ângelo
paula ângelo apresentou a reclamação
30 de abril 2014

Tendo estranhado a redução constante do saldo do meu cartão TMN (moche), e contactado um operador da TMN, via telemóvel, hoje dia 30 de abril, fui informada que é devido a msg enviadas pela Trivicell ( nº 62948). Que me recorde, desde que aderi ao tarifário Moche que estou a receber esse tipo de mensagens, ao custo de 2.10€. Trata-se de uma fraude grosseira que só pode acontecer com a conivência das operadoras de telemóveis. Tenho conhecimento que a Vodafone Portugal já assumiu a falha e está a proceder à restituição dos valores em causa aos seus clientes que reclamam. Solicitei, hoje, através de mensagem a anulação das referidas msg. Solicito a reposição do valor monetário que me tem sido retirado. Reencaminharei esta reclamação para a Deco e para a Tenho conhecimento que a Vodafone Portugal já assumiu a falha e está a proceder à restituição dos valores em causa aos seus clientes que reclamam. Solicitei, hoje, através de mensagem a anulação das referidas msg. Solicito a reposição do valor monetário que me tem sido retirado. Irei informar a ANACOM, Defesa do Consumidor e do Provedor de Justiça de tal situação.

Data de ocorrência: 30 de abril 2014
2 de maio 2014
Olá Paula Ângelo.

Para podermos averiguar a situação que reporta pedimos que nos envie os dados que lhe solicitámos por mensagem privada.
Aguardamos o seu feedback.

6 de maio 2014
Olá Paula Ângelo.

Estamos a analisar a questão e logo que possível entraremos em contacto.

7 de maio 2014
Olá Paula Ângelo.

Entrámos em contacto acerca desta situação.
Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

paula ângelo
5 de junho 2014
A situação que originou a queixa foi resolvida.