Moche Marca Recomendada

Moche - Tiram-me dinheiro sem motivo

João Santos
João Santos apresentou a reclamação
3 de dezembro 2020
Boa noite, estou a entrar em contato convosco porque estou cansado de uma situação que se está a passar com a minha operadora móvel. Eu sou cliente Moche 5GB com o tarifário em que pago €3,99 por semana e tenho 5.000 minutos e SMS para todas as redes, 5GB/mês de internet onde está incluída a união europeia e 5Gb/mês no YouTube e apps gratuitas. Eu trabalho na Noruega e estou no máximo 4 a 5 semanas depois vou a Portugal supostamente na Noruega estou livre de roming mas o que acontece é que a meo/Moche estão sempre a cobrar-me dinheiro pela utilização da internet. Isso nunca tinha acontecido só este ano é que andaram o ano todo a tirar-me dinheiro, desde que entram contato comigo queriam que eu muda-se de tarifário, mas rejeitei e apartir daí estão sempre a retirar-me dinheiro, e não sei quanto me tiram ao certo nem tem nenhuma informação nem nenhum aviso e se pago €3,99€ e estou livre de roaming na união europeia, Noruega, etc. Estou-me a sentir roubado pela meo foi um ano inteiro onde me sacaram dinheiro. Deixo em anexo um foto do valor cobrado em poucos dias mas tenho mais imagens como prova.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2020
10 de dezembro 2020
Olá,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.moche.pt/ajuda/perguntas-frequentes/contactos .

Obrigado.
13 de janeiro 2021