Moche Marca Recomendada

Moche - Usurpação de dados

Ruben Faria
Ruben Faria apresentou a reclamação
21 de novembro 2020
À cerca de 1 mes depareime com o roubo da minha carteira.
Passado 2 dias ela apareceu intacta à porta de minha casa, como continha tudo não apresentei queixa.no presente mês de novembro recebo no meu e-mail 2 faturas para pagar de 2 serviços móveis em meu nome. Nunca fiz tais contratos, pelo que liguei para a linha, na qual informaram que tinha realmente 2 contratos feitos. Deduzi logo que aquando do roubo da carteira ficaram com todos os meus dados e fizeram estes contratos em.meu nome, visto que até a morada eu tinha na carteira porque estava la a carta do seguro, bem como o meu email. Expliquei toda a situação ao colaborador que me atendeu, e que disse que era fácil resolver a situação, bastando entregar uma denúncia feita as autoridades por usurpação de dados. Nessa mesma tarde entreguei a tal queixa, logo no dia a seguir dao o processo como concluído, enviando um sms a dizer que a resposta foi enviada po meu email, vou ao email e não tenho resposta nenhuma, ligo novamente para a linha, na qual me dizem que falta um comprovativo de morada e que foi enviado um email a pedir isso, perguntei para que email foi enviado, era um mail meu antigo ao qual eu já não tenho acesso, pedi para alterar o email para o meu atual, e nesse mesmo dia fui entregar o comprovativo de morada. Chego a loja a menina diz que nao exist nenhuma reclamação em aberto, ou seja, enganam-se a enviar as informações po email, faltam documentos, não aVisam e dao o problema como resolvido. Ora após entregar o comprovativo de morada na loja no dia a seguir ligo novamente para a linha e ate falei com um supervisor a explicar toda a situação novamente, e frisei uma vez mais qual era o email de contato, ora o que sucede?? Mais uma vez dão o processo como resolvido, e mandam sms a dizer que a resposta foi enviada po email.. vou ao email e... NADA !! LIGO para a linha mais uma vez, pergunto estado da reclamação e para que email foi enviada resposta.. e o mail foi?? AQUELE QUE EU NÃO TENHO ACESSO ..ou seja não alteraram o email conforme pedi, abrem nova reclamação, passaram 2 dias eu estou sem resposta. Tenho 2 faturas a passar a data limite de pagamento, tenho 2 contratos feitos em meu nome, alguém os fez por mim, e eu não me consigo livrar dest frete. Para aderir os burloes apenas precisaram do meu bi da morada e do email, e eu para resolver o problema tenho de ir as autoridades, faltar ao trabalho, ligar diversas vezes pa linha, ir a loja, perder tempo, chatear-me , e o problema não se resolve. Moral sa história, quem rouba ou faz burlas não perde nada. Agora pergunto de que forma posso eu resolver este problema que nap fui eu que criei ?? Porque a vítima aqui sou eu, agradeço uma breve resolução deste problema.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2020
25 de novembro 2020
Olá,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.moche.pt/ajuda/perguntas-frequentes/contactos .

Obrigado
13 de janeiro 2021