Lojas Outlet e Remates de Stock

Moda com Estilo - Reembolso do valor pago pelos vestidos e respectivos portes

Tânia
Tânia apresentou a reclamação
10 de agosto 2017

No dia 26/04/2017 tentei fazer a compra de dois vestidos à marca Moda com Estilo que opera no Facebook e foi aí que fiz as encomendas. Só no dia seguinte é que se procedeu à compra de um dos vestidos e no dia 30/04 o outro por atrasos na resposta do Sr. André Oliveira. Nas conversas que fomos tendo para fazer as encomendas, disse que as mesmas eram entre 25-40 dias úteis, depois 15-30 dias úteis, aquando da encomenda 15-35 dias úteis e que ainda podia sofrer atrasos que eles eram alheios, na 2ª encomenda voltou a ser os 15-30 dias úteis e que vinham directamente do fabricante e do estrangeiro nunca dizendo que eram da China.
Dia 10/05 tentei contactar sem sucesso, dia 19/05 a mesma coisa, só respondendo dia 25/05, 15 dias após e para informar que receberia a encomenda de acordo com os 15-30 dias úteis.
Após 27 dias úteis recebi o meu primeiro vestido e o 2º após 31 dias úteis que não me serviam e pretendi efectuar a troca. Da Política de Trocas da Moda com Estilo "(...) sendo que o tempo de entrega será sempre o indicado para qualquer encomenda que venha do fabricante.
Enviei então no dia 14/06 por correio azul ambas as encomendas, só no dia 20/06 me respondem Todas as devoluções serão aceites sendo que será dado ao cliente um cartão de oferta no valor da compra em questão devolvida." sendo completamente omisso os portes de envio, os quais tive que ser eu a pagar, após diversas tentativas de contacto que demoraram 11 dias úteis a responder garantiram que:
"exato nesses tamanhos que pediu o tempo de espera vai ser menos".
No dia 24/07 recebi uma encomenda e no 10/08/2017 ainda não recebi a outra que perfaz 36 dias úteis excedendo os 30 dias e ainda o "nesses tamanhos que pediu o tempo de espera vai ser menos" sendo ainda mais.

Não tem tamanhos padrão, demoram constantemente muitos dias a responder, ainda tive de pagar portes de envio e já excedeu o tempo previsto para a entrega, pelo que pretendo ser restituída pelo dinheiro gasto e ainda o meu tempo despendido para trocas e envios por correio e sempre aguardando a chegada da encomenda, já fiz diversas compras on-line mas nunca tive problemas como as descritas aqui.

Data de ocorrência: 10 de agosto 2017
Moda com Estilo
11 de agosto 2017
Boa noite Tania, fala Maria de Medeiros responsável de vendas da MODA COM ESTILO, já temos proposta de resolução do problema no seu Messenger. obrigado
Tânia
Tânia avaliou a marca
15 de agosto 2017

Claramente não comprarei, nem recomendarei esta marca a ninguém. Não se compreende, tantos meses de espera e de resolução. Os produtos apresentados, não correspondem à realidade.