6.4

Moda com Fofura - Compra de sapatilhas

Carlos Alberto Amaral Oliveira
Carlos Oliveira apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2020
Comprei, ou melhor paguei no dia 30 de Outubro de 2019, uns ténis para homem Keet Running Pro Azuis por multibanco no site de vendas on line " Moda com fofura ", numa empresa ( Mundo da Moda Online ) que me parecia séria, com sede social na Madeira, localizada nas Varandas do Pilar, Funchal... Tudo muito rápido e atenciosos até ao momento de concretizar o pagamento....enviaram factura/ recibo nº FRA/10195, tudo direitinho...22 dias úteis deveria receber a encomenda com o Nº #289929...diziam eles, deveria, digo eu, porque até hoje nada...nem dinheiro, nem sapatilhas...e farto de contactar...burla vergonhosa. Telefonei várias vezes e nada, tudo para o voice mail, ainda tentei pedir informações pelo chat mas bloquearam no messseger, fartei me de mandar mail's e sem resposta, apenas uma vez ainda me responderam a dizer que tinha razão, que houve um atraso, um extravio, que já foi enviada, blá blá blá..tudo treta...para enganar. E o caricato é que uma amiga na Madeira já bateu duas vezes à porta da " dita " empresa e nada...ninguém atende.... Nem para devolver o dinheiro estão disponíveis...resta me deixar o relato da situação no Portal da Queixa...mesmo sendo apenas 30 euros de investimento... por aqui ficam sem dinheiro e encomenda....isto não é gente séria ... 2019-12-16 15:44, Muito boa tarde, pode fornecer em que nome realizou a encomenda ou > contacto movél, afim de puder verificar a situação? Muito obrigada Sr. Carlos. Muito boa tarde Sr. Carlos, espero que esteja tudo bem consigo. Realmente verifiquei e houve um atraso com a sua encomenda por parte do nosso fornecedor que extraviou, situação esta resolvida e neste momento a sua encomenda ja foi enviada. Pedimos novamente imensas desculpas por esta situação e agradecemos a sua compreensão. Desejo-lhe o resto de um bom dia Sr.Carlos.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2020