6.4

Moda com Fofura - Reclamação

ANA RITA REIS FARIA
ANA FARIA apresentou a reclamação
23 de setembro 2019
Tendo feito uma encomenda no passado dia 17/07/2019, e tendo sido paga, aguardei entre 5 a 20 dias úteis (conforme informação da entidade) para a receber;
A 24/07 questionei sobre origem da encomenda e como a rastrear e a resposta foi NULA;
A 08/08 e 09/08 questionei novamente sobre como rastrear a encomenda e a resposta foi NULA.
Em 10/08 obtive a seguinte resposta: "ainda não dispomos de numero de rastreio português logo que esteja disponível eu envio.";
Em 19/08, tendo passado o prazo máximo de entrega da encomenda( 20 dias úteis), questionei sobre a data concreta da recepção da mesma, tendo recebido a seguinte resposta: "Já estive a verificar e de fato a sua encomenda faz parte de um lote de encomendas que foi extraviado e que foi reenviado após termos detectado o problema .
Infelizmente devido ao elevado número de mensagens não nos foi possível contactar todos os clientes e apenas quando nos contactam é que conseguimos informar.
A encomenda foi reenviada e já se encontra novamente a caminho e será entregue entretanto na sua morada..."
Em 26/08, volto a questionar sobre o paradeiro da encomenda.
Resposta: "Compreendemos a sua insatisfação e respeitamos a mesma. Lamentavelmente existiu de fato um atraso com a sua encomenda , devido a um extravio no país de origem sendo que a sua encomenda foi reenviada novamente..."
Em 28/08, após os ter interpelado, respondem o seguinte: "o prazo estimado para entrega são 5 a 20 dias úteis estamos a notar um atraso devido ao extravio das anteriores encomendas pelo que estamos fazer os possíveis para que cheguem o mais rápido possível. pedimos desculpa pelo atraso. A sua encomenda tem o numero de processamento interno 3000081418441093CN.."
A 18/09 volto a questionar sobre a entrega da encomenda. Resposta: "devido ao extravio das anteriores encomendas a sua foi reenviada pelo que estamos fazer os possíveis para que cheguem o mais rápido possível. pedimos desculpa pelo atraso. Nº interno
8002365678061093c..."

Como podem verificar estou a ser "enrolada" a toda a hora e ninguém me dá uma resposta concreta e plausível!
Para além disso já me deram 2 nº de processamento diferentes!! Mas a encomenda não é a mesma? Para quê 2 nº diferentes?
Sinto-me de tal modo enganada que já não quero a encomenda. Procuro os termos e condições disponíveis da entidade e qual não é o meu espanto quando verifico que só farão reembolso após recepção da encomenda...
Agora digam-me como isso é possível, se EU NÃO RECEBO O ARTIGO NA MINHA MORADA???

Agradeço a RESPOSTA E RESOLUÇÃO CONCRETA E OBJECTIVA da situação o mais rapidamente possível, sob pena de ter que recorrer a outras instâncias, meios de comunicação inclusivé.
As queixas não são só minhas, são de dezenas (senão centenas) de outros clientes!
Data de ocorrência: 23 de setembro 2019
ANA FARIA
30 de dezembro 2019
Estamos 30/12/2019 e ainda não recebi a encomenda feita em JUL19. Já pedi a devolução do dinheiro e nada! Nem se dignam a a responder!!
A quem mais posso recorrer para resolver esta situação?