Lojas Outlet e Remates de Stock

Moda Elegante - Reembolso

Maria Ferreira
Maria Ferreira apresentou a reclamação
17 de maio 2017

Venho reclamar da empresa Abordagem Elegante, Lda., pois efetuei uma compra pela net de um casaco, no dia 24/11/2016 tendo este sido rececionado no dia 31/03/2017.
Apesar de a entrega ter sido demorada eu aguardei com alguma expectativa, quando a encomenda chegou e não vou sequer comentar o modo como estava embalado, vejo um casaco que nada tinha de ver com a imagem que passaram na net, deste modo tentei contactar por Messenger e posteriormente por telefone fixo pois queria proceder à devolução do mesmo. As mensagens enviadas não foram sequer visualizadas e os telefonemas não foram atendidos.
Eu comprei o casaco pois disseram que se houvesse algum problema devolveriam o dinheiro, e eu na minha boa fé comprei e agora pretendo o reembolso.
Já enviei o casaco para a morada da empresa acompanhado de uma carta a demonstrar o meu descontentamento com esta situação. Gastei dinheiro para enviar o casaco e desta vez foi com registo para eu acompanhar a encomenda, e pelo que me apercebo, eles ainda não foram levantar a mesma aos CTT.

Data de ocorrência: 17 de maio 2017
Moda Elegante
17 de maio 2017
Boa noite, Enviamos email para a resolução imediata da situação!
Atentamente
Maria Ferreira
Maria Ferreira avaliou a marca
3 de fevereiro 2022

A marca com aquele nome encerrou, não sei se reabriu com outro.