Modalfa - Falta de respeito pelo bem alheio!

GASPAR LIMA apresentou a reclamação

EM 07/03/2011 PELAS 17,30 ADQUIRI NA MODALFA MONTELAVAR ENTRE OUTROS ARTIGOS UMA PULSEIRA QUE POR ENGANO DA ASSISTENTE NÃO CONSTAVA NO SACO PÓS PAGAMENTO QUE ME FOI ENTREGUE. JÁ EM CASA CONTACTEI A VENDEDORA QUE EM TOM JOCOSO PRETENDIA QUE FOSSE EU A DESLOCAR-ME A LOJA PARA CORRIGIR UM ERRO SEU. APÓS CONVERSA COM A RESP. DA LOJA FICOU  A PALAVRA EM ENVIAR-ME A PULSEIRA LOGO QUE POSSÍVEL. PASSADOS QUE FORAM 11 DIAS SEM QUE QUALQUER SATISFAÇÃO MERECESSE ATÉ A PRESENTE DATA NÃO RECEBI O ARTIGO. FRAUDE?? FALTA DE RESPEITO PELO BEM ALHEIO?? MENTIRA?? FALTA DE PROFISSIONALISMO? DESMAZELO? PERGUNTO: HOJE OUTRA VEZ APÓS CONTACTO MEU E DEPOIS DE MUITAS EVASIVAS A SRA CATIA ANTUNES QUE ATÉ ACHOU "UM FAVOR COM PREJUIZO SEU O ENVIO DA PULSEIRA POR CORREIO" QUE ATÉ ACHOU QUE IDENTIFICAR-SE ERA OUTRO FAVOR, DISSE-ME QUE O ATRASO SE DVIA A SUA AUS~ENCIA DA LOJA! MAS QUE TENHO EU A VER COM ESTAS JUSTIFICAÇÕES? HAVERÁ NESTE UNIVERSO DE INDISCIPLINA ALGUÉM QUE FAÇA "JUS" A UMA MARCA QUE SE PRETENDE DE REFERÊNCIA?? PORTUGAL  PRECISA. –DE QUANTOS DIAS NECESSITA A MODALFA PARA FAZER CHEGAR UMA PUSEIRA DE 90g AO CACÉM COM PONTO DE ENVIO EM MONTELAVAR??