Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 86.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
MO Online29.9
MO - FASHION DIVISION, S.A.

MO Online - CUPÕES DE DESCONTO ENGANOSO

Eugenia da Luz dos Santos Boavida de Paula
Eugenia Paula apresentou a reclamação
13 de junho 2018

No seguimento da minha compra em 31-05-2018, com a fact. nº. 18L1918/031809, na qual utilizei o meu cupão de desconto nº. 18537284, onde me devia ter sido atribuído 10€ de credito no meu cartão continente mas até á referida data ainda não me foi creditado qualquer valor em cartão, contactei via email o serviço de apoio ao cliente das lojas MO, ao que me responderam:
No seguimento da mesma informamos que o valor do cupão que inseriu não foi creditado uma vez que os artigos encomendados correspondem a artigos de outlet, não sendo igualmente acumulável com outras campanhas e promoções em vigor.
Uma vez que as campanhas não são acumuláveis, confome descrito nas condições de utilização das mesmas, não foi possível creditar o valor do cupão que inseriu. Mais indicamos que no verso do cupão poderá verificar a condição de exclusão da MO Outlet (caso se trate de um cupão enviado para casa). No caso de ter impresso o cupão junto ao balcão de informação do continente, as condições de utilização encontram-se no último cupão impresso.
" Permita-nos ainda alertar que, quando um código é inserido na Loja Online, a validação que o site faz é se o código está em vigor nessa altura, daí ter recebido a mensagem “QUE BOM! Código "xxx" válido.O valor do desconto será aplicado de acordo com as suas condições promocionais.”. A análise das condições de aplicabilidade do cupão é feita posteriormente, no momento de faturação da encomenda.

Lamentamos não corresponder ao pretendido e agradecemos a compreensão.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional."

Não satisfeita com a resposta e voltei a contactá-los:
Peço desculpa, pela insistência, mas diz que os cupões não são validos nas lojas MO Outlet, pressupõe que se trata de uma loja física.
Neste caso as compras foram feitas na loja MO Online no separador Outlet, pelo facto não concordo com a não atribuição dos descontos.

Responderam que:

Face ao mesmo permita-nos esclarecer que quando refere lojas MO Outlet remete quer para lojas físicas quer online, que comercializem artigos de outlet.

Neste sentido, os artigos outlet não são acumuláveis com cupões e outras campanhas em vigor, de acordo com as condições de utilização dos mesmos.

De igual modo os artigos encontram-se diferenciados na loja online como "OUTLET",

Voltei a contactá-los:
oa tarde,

Os artigos também se encontram diferenciados diferenciados por homem, mulher, criança, etc.
No cupão diz " Desconto de 10€, numa compra superior a 25€ em toda a loja (excepto puericultura) - válido em todas as lojas MO e Mo-online.com"

Face ao exposto pretendo alertar todos os consumidores que a loja Mo Online. com, para não nos atribuir os descontos prometidos passa de loja Mo Online. com para Loja Mo Outlet.

Peço desculpa mas para mim isto é uma forma de burla.

Data de ocorrência: 13 de junho 2018
MO Online
18 de junho 2018
Exma. Senhora Eugénia de Paula,

Acusamos a recepção da sua exposição.

Compreendemos a situação que nos expõe, contudo salientamos que a regra de utilização de cupões é aquela que referimos nos mails anteriormente trocados e que constam nas suas condições legais.

A Loja Online MO, pelo seu âmbito mais alargado que as lojas físicas, disponibiliza o conceito de Loja Outlet inserido no site e diferenciado pelo nome Outlet.

Estes artigos, já sendo alvo de preço distinto, não são considerados para acumulação de cupões.

Lamentamos não poder corresponder ao pretendido.

Esperamos continuar a merecer a sua preferência pela nossa loja e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Os nossos melhores cumprimentos,
Equipa MO