Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 86.8
2 Kiabi 72.5
3 Mike Davis 72.1
MO Online30.2
MO - FASHION DIVISION, S.A.

MO Online - Encomenda de máscaras online que não chegaram a minha morada

Ana Margarida Oliveira Moita F 179031392
Ana 179031392 apresentou a reclamação
10 de setembro 2020
Fiz encomenda online de 3 mascaras nas lojas MO no passado dia 24 de agosto, para me serem entregues em casa.
Fui seguindo o track da encomenda pelas indicações que me enviaram por mail e vejo que a informacao e de que foi entregue no dia 28 de agosto. Como nao recebi nada fui ao site de novo e vi que as entregas estavam atrasadas pelo grande nº de pedidos.Continuei a espera ate dia 7. Entretanto mandei 2 mails as lojas Mo. Em resposta ao 1º ( dia 30)acusaram a receção e disseram que entrariam em contacto.Na sequência do 2º (dia 7 set) respondem-me dizendo que a encomenda tinha sido entregue. Entretanto ja liguei inumeras xs para a loja MO de Eiras onde a colaboradora Mariana, muito solicitamente me tentou ajudar sempre mas sem sucesso, uma vez que nao tem essa possibilidade. Do Correos express, transportadora dizem-me que a encomenda foi aceite por uma Maria Lurdes, pessoa que desconheço, nao havendo sequer alguém com esse nome ca em casa! Nao sei em que morada foi entregue mas nao foi na minha.Tentei reclamar na aplicação das lojas MO , no do respetivo site, facto impossível porque a aplicação exige informação do fornecedor que eu desconheço e, portanto, nao deixa avançar. Já perdi 2 tardes a tentar saber onde anda a minha encomenda, tendo perdido um tempo imenso, continuando sem as mascaras e sem 30 euros. Tenho os mails que atestam tudo o que reporto e que vos posso fazer chegar se assim o entenderem. Estou extremamente desagradada com estes 2 servicos (MO e correos express) Revelam uma incompetência sem tamanho. Quero ser ressarcida do meu dinheiro e nao comprarei mais nada nas lojas continente ou a ele pertencentes!
Data de ocorrência: 10 de setembro 2020