Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 86.8
2 Kiabi 72.5
3 Mike Davis 72.1
MO Online30.1
MO - FASHION DIVISION, S.A.

MO Online - Encomenda não recebida

Nuno Miguel Aneis Dias
Nuno Dias apresentou a reclamação
26 de maio 2020
No dia 01 de maio de 2020 efectuei uma encomenda na Modalfa de 3 mascaras social, nesse mesmo dia efectuei outra encomenda para pessoas de família de 2 mascaras.
No dia 21 de maio 2020 por volta das 15h00 forem me entregar uma encomenda com duas mascaras por parte da Modalfa (A tal 2ª encomenda). No dia seguinte estranhei a não vinda da outra encomenda fui verificar no site da Modalfa e qual o meu espanto ao ver que o estado da encomenda 600525584 está dada como concluída e no site da transportadora dos Correos Express está como entregue no dia 21 de maio as 13h00.
Como pode calcular gostaria de saber onde se encontra a dita encomenda? Visto não há ter recebido. Só quero dizer com exepção da Zippy que funciona bem, o resto das empresas do grupo Sonae que tive a infelicidade de fazer compras Online só tenho arranjado dores de cabeça... Nunca mais.
Aguardo pela vossa resposta para a resolução do problema antes de participar o caso no livro de reclamações, visto ter enviado 4 e-mails e não ter obtido resposta, e não existir nenhum numero de telefone de contacto.
Cumprimentos
Nuno Dias
Data de ocorrência: 26 de maio 2020
Nuno Miguel Aneis Dias
Nuno Dias avaliou a marca
27 de maio 2020

O grupo todo Sonae precisa de alterar muita coisa na parte online