Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.3
2 Kiabi 71.6
3 Mike Davis 71.1
MO Online30.2
MO - FASHION DIVISION, S.A.

MO Online - Material não entregue

Acácio Marques apresentou a reclamação
25 de maio 2020
Realizei a compra de três unidades da Máscara Social no dia 02/05 através da loja Mo online. Efetuei o pagamento pelo Multibanco no dia 03/05 e logo em seguida recebi a mensagem de que a mercadoria seria entregue entre 3 a 6 dias úteis a partir da data do pagamento. No dia 18/05, recebi um email da Mo em que constava o número da minha encomenda e um código de rastreio para acompanhar o estado do envio da mesma no site www.correosexpress.pt. Neste site, a entrega passa do mesmo estado "JÁ RECEBEMOS AS INFORMAÇÕES DO SEU ENVIO, EM BREVE TEREMOS A SUA MERCADORIA NA NOSSA POSSE. SE PRECISAR DE INFORMAÇÕES ADICIONAIS, ENTRE EM CONTATO COM O EXPEDIDOR".
Após envio de vários emails sem resposta por parte da Modalfa, resolvi denunciar a mesma por este meio.
Gostava muito de receber a minha encomenda ou ser ressarcido do valor despendido.
Data de ocorrência: 25 de maio 2020
26 de maio 2020
A primeira parte da encomenda "máscara" foi entregue hoje 26/05/2020. Vamos ver quanto tempo vão demorar a chegar as golas?
MO Online
1 de junho 2020
Exmo. Sr. Acácio Marques,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Uma vez que submeteu a sua exposição junto da equipa do Apoio ao Cliente MO, foi dada uma resposta acerca do tema exposto.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Os nossos melhores cumprimentos,

Equipa MO
1 de junho 2020
Resposta politicamente correcta, mas do apoio de cliente até hoje nada, "dos email enviados, só mesmo isso enviados", continuo a aguardar por uma resposta adequada e pela entrega do material já pago, porque tenho conhecimento de quem tenha encomendado posteriormente o mesmo "golas" e já as receberam. Até hoje a única resposta foi de que a encomenda iria ser fraccionada e foi, já entregaram a máscara "a muito custo" mas entregaram, agora com um pouquinho de sorte pode ser que ainda receba o resto para o Outono...
8 de junho 2020
Após um mais de um mês à espera, a falta de resposta por parte da Modalfa deixa muito a desejar, continuo a aguardar por informação de quando a entrega de resto da encomenda.

"Estimado(a) cliente,
Vimos por este meio informar que devido elevado volume de encomendas dos artigos antimicrobianos, e com o intuito de melhorar a sua experiência de compra optamos por fazer o envio dos artigos separadamente.
Assim sendo, receberá duas encomendas, uma com a(s) gola(s) antimicrobiana(s) e outra com a(s) máscara(s) antimicrobiana(s).
Pedimos desculpa pelo transtorno que possa causar e agradecemos a sua compreensão,
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional."

Esta foi a ultima comunicação da Modalfa em 07/05/2020, depois disso entregaram a máscara, agora as golas continuo à espera, resposta aos emails da arèa de cliente? Nenhuma!
16 de julho 2020
Devolveram o dinheiro a 14/07/2020, Compras na MO Online, nunca mais.
Acácio Marques avaliou a marca
15 de dezembro 2020