Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.3
2 Kiabi 71.6
3 Mike Davis 71.1
MO Online30.2
MO - FASHION DIVISION, S.A.

MO Online - Não entrega da encomenda feita no site

Maria Rosalina Pacheco Alves
Maria Alves apresentou a reclamação
12 de setembro 2019

Efectuei uma encomenda no Site da Modalfa, com a referência 0600206904.
Recebi um e-mail por parte da Modalfa a informar que a mesma seria entregue na minha morada no dia 05-09 até às 18:00.
Esteve todo o dia uma pessoa em casa para receber a encomenda. A encomenda não foi recepcionada. Desde esse dia envio e-mails para a Modalfa sem qualquer resposta. Da mesma forma, todos os dias tento o contacto telefónico, sem sucesso.
Não sei mais o que fazer, pois não consigo contacto com a empresa, e não tenho a encomenda.

Data de ocorrência: 12 de setembro 2019
MO Online
12 de setembro 2019
Exma. Maria Rosalina Pacheco Alves

Acusamos a receção da sua reclamação , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do seu pedido, verificamos que a sua encomenda teve duas tentativas de entrega sem sucesso por ausencia do destinatário. Verificamos também que não houve interação da sua parte na alteração de data para a mais oportuna para si, através da comunicação enviada por por email e sms por parte da transportadora, e por esse motivo, a sue encomenda foi devolvida à central de devoluções. O serviço de Apoio ao Cliente da MO reagendou a entrega da encomenda que por mais uma vez foi devolvida por destinatário ausente. Pelo que assim que a sua encomenda dê entrada novamente na central de devoluções, terá uma resposta por parte da equipa do Apoio ao Cliente MO conforme anteriormente.

Pedimos desculpa por todo transtorno causado.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Os nossos melhores cumprimentos,

Equipa MO