Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 86.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
MO Online30.1
MO - FASHION DIVISION, S.A.

MO Online - Não processamento de devolução

Inês Torres
Inês Torres apresentou a reclamação
17 de janeiro 2020
No seguimento de queixa apresentada neste portal no passado dia 6, e não tendo obtido resolução do problema até ao momento, apresento nova queixa.
Após recolherem no meu domicílio artigos de uma encomenda efectuada online, não processaram a devolução da mesma nem me devolveram o valor dos artigos, apesar de já ter passado o PRAZO LEGAL para o fazerem.
Após diversos emails sem resposta, apresentei queixa neste portal, após o que a marca lá respondeu ao meu email. No entanto, devem ter algum tipo de resposta automática, pois nem analisaram a minha situação em concreto. A resposta foi a solicitar o meu IBAN para processarem a devolução, quando a encomenda foi paga com saldo em cartão continente, e, segundo política da própria MO, as devoluções são processadas para o mesmo meio de pagamento da encomenda.
Pelo que me informei, tendo sido ultrapassado o prazo de 14 dias para a devolução do valor dos artigos devolvidos, tenho direito a ser ressarcida em dobro, pelo que aguardo que a marca cumpra as suas obrigações LEGAIS, que até agora teima em ignorar.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2020
MO Online
4 de fevereiro 2020
Exma. Inês Salgueiro Torres

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Uma vez que submeteu a sua exposição junto da equipa do Apoio ao Cliente MO, foi dada uma resposta acerca do tema exposto.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Os nossos melhores cumprimentos,

Equipa MO