Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.3
2 Kiabi 71.6
3 Mike Davis 71.1
MO Online30.2
MO - FASHION DIVISION, S.A.

MO Online - Promoção black friday - artigo em falta

João
João apresentou a reclamação
5 de dezembro 2022
No passado dia 24/11 aproveitei a campanha black friday, tendo encomendado online, para receber ao domicílio, um casaco preto com o código 80262144 e umas calças bombazine com o código 80257801.
Enviaram-me dias depois as calças mas o casaco não.
Contactei o serviço do cliente - que é péssimo só se conseguir falar através de emails e não haver hipótese de falar direto com um/a assistente - e dois ou três dias depois recebi resposta de que se estivesse em rotura de stock - isto não é possível porque eu vejo o casaco à venda quase todos os dias no site no número que eu pedi - devolveriam o dinheiro. Nem dinheiro nem casaco até agora.
Já fiz inúmeras compras online na loja e esta é a 1ª vez que tenho queixas, e é seguro dizer que não achava que o serviço ao cliente fosse assim, sem ninguém para dar explicações diretas - um número facultado específico para estas situações ou que ligassem a esclarecer.
Até hoje ainda não tenho o casaco...
Data de ocorrência: 24 de novembro 2022
João
João avaliou a marca
5 de dezembro 2022

A marca tem sido impecável - já fiz muitas compras lá, foi a 1ªvez que existiu problema - mas não gostei de receber feedback decente sobre o facto do casaco se encontrar disponível online e não mo enviaram. Mas foi bom receber o dinheiro de volta.