Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 85.2
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
MO Online29.9
MO - FASHION DIVISION, S.A.

MO Online - Sem produto, sem reembolso e sem resposta!!!

Ana Azevedo
Ana Azevedo apresentou a reclamação
30 de dezembro 2019
No seguimento da compra #600396975
que paguei no dia 2/12/2019, recebi um email no dia 5/12/2019 a indicar que dos 4 produtos que havia encomendado, por motivos de stock apenas um poderia ser enviado e foi requisitado o meu comprovativo de IBAN para fins de reembolso. O documento foi enviado no dia seguinte (6/12/2019) e, uma vez que a encomenda foi paga com duas modalidades (63,50€ em saldo do cartão continente e 5,46€ por transferência bancária) pedi para ser informada sobre a forma sob a qual seria reembolsada e os respetivos prazos. Não havendo obtido qualquer resposta, passados alguns dias verifiquei que o valor do único produto enviado foi retirado ao saldo do meu cartão (14,99€) e que o restante saldo não havia sido retirado, pelo que continuei a aguardar apenas pelo reembolso dos 5,46€ que paguei por transferência bancária. Voltei a enviar um email no dia 11/12/2019 a pedir informações, havendo também esse ficado sem qualquer resposta por parte da Modalfa. Entretanto deixei uma reclamação no respetivo website da marca, que tornou a ser ignorada.
Julgo lamentável esta situação e sinto-me completamente enganada e ignorada pela MO Online! Uma péssima experiência, não recomendo a ninguém e seguramente não voltarei a comprar.
Vou esgotar todos os meios ao meu alcance para receber aquilo que me é, segundo a lei, devido.
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2019
MO Online
30 de dezembro 2019
Exma. Ana Raquel Sousa de Azevedo,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Uma vez que submeteu a sua exposição junto da equipa do Apoio ao Cliente MO, foi dada uma resposta acerca do tema exposto.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Os nossos melhores cumprimentos,

Equipa MO