Moderado e Razoável

Moderado e Razoável - Burla

Nilton Mendonça
Nilton Mendonça apresentou a reclamação
7 de abril 2020
Boa tarde foi burlado por essa empresa quis fazer um credito e tive a pesquisar algumas agências de crédito e mandaram um email para esta empresa,logo depois ligaram para mim a dizerem que o meu pedido de credito foi aceite e que para dar sequência no processo tinha que depositar 79€ para poderem mandar o contrato eu recebi o contrato e mandei de volta o contrato até agora nada fiquei a espera por varias vezes não atendiam , hoje dia 31 liguei me atendem ainda sem maneiras nenhum essas senhoras foram arrogantes e me dizem que o meu pedido foi recuzado,como é que recusarám se vocês me ligam e me dizem que o meu crédito foi negado e não vão poder me fazer reembolso , então como é que que vocês me ligam a dizer que foi aprovado e depois de receberem o meu dinheiro voltam a dizer que não foi a provado maia como vcs não aprovam e me mandam o contrato, eu estou a fazer de tudo para ver isso na justiça é pouco o dinheiro maia é meu e eram o meu único ja fiz queixa contra essa empresa burladora farei de tudo, se vocês não derem meu dinheiro.
Data de ocorrência: 7 de abril 2020
Nilton Mendonça
Nilton Mendonça avaliou a marca
14 de fevereiro 2021

Muito bom Embora tem que melhorar alguma coisa na rapidez, mais é boa