Moderado e Razoável
Moderado e Razoável, Lda

Moderado e Razoável - Burla

João Dias
João Dias apresentou a reclamação
23 de janeiro 2019 (editada a 24 de janeiro 2019)

Fui burlado em 75 euros por esta empresa que se designa como 'Crediplan'. Numa fase complicada da minha vida em termos financeiros recorri a vários sites de créditos entre os quais cetelem, cofidis, etc. Tive a infeliz ideia de ir parar a um chamado "crediplan" que pelos vistos não passa de uma farsa, como o nível de desespero era tanto acreditei naquilo que via e entrei em contacto com estes senhores através do formulário na página. Passado duas horas entrou em contacto comigo uma senhora chamada Isabel Pinto para negociarmos os termos, parecia tudo correto, os valores a pagar, as mensalidades, tudo certo, até mesmo os telefonemas de preocupação dessas pessoas. Pediram me 75 euros para a abertura de contrato e eu achei que não fosse nada de outro mundo e fiz isso, assim que paguei mandaram um suposto contrato onde por aí ví que algo não estava certo, pois o contrato não tinha nenhuma assinatura, o que não é normal pois normalmente a agência assina sempre e depois o cliente. Entretanto mandei toda a documentação e esperei cerca de 4 dias, na quinta feira dessa semana ligue a perguntar se estava tudo ok, e disseram me que o processo ia ficar concluído na terça feira da semana a seguir, tudo bem. Chegou a terça feira liguei e disseram para ligar as 14 e 30. eu Esperei até essa hora, liguei e disseram me que o crédito tinha sido reprovado. Basicamente esta empresa nem sequer se dá ao trabalho de tentar ajudar as pessoas simplesmente as rouba.
É de salientar que o número que está no site da "crediplan" pertence ao bpi e morada também, penso que nem chega a existir nenhuma crediplan.
vou deixar aqui a morada e o número de telefone, assim como as referências de pagamento.
Visto que só uma das partes assinou o contrato, qual é a viabilidade do mesmo ?
Se entretanto a justiça não fizer nada, eu próprio o farei.
938566813Av. Boavista, 1167, 3º, 3.3 4100-030 Porto *razoavelmoderadocreditos@gmail.com
Entidade:21312
Referência: 129262549
Total: 75 euros
ISABEL PINTO E FILIPA GONÇALVES

Data de ocorrência: 23 de janeiro 2019
João Dias
João Dias avaliou a marca
13 de fevereiro 2019

Muito mau mesmo , burla pura !

Bom dia sr. João, EU TIVE DE RECLAMAR ao Banco de Portugal e Às:
Associação Portuguesa de Direito do Consumo (APDC)
Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO)
Direcção Geral do Consumidor (DGC)
Mediador do Crédito
Observatório do Endividamento dos Consumidores (OEC)
Para a Cofidis me enviar o extrato completo de tudo o que lhes paguei ao longo deste anos todos; E mesmo assim por parte do banco Escrevem um Capital maior do que realmente assinei em contrato assinado, escrevem que foi para exercicio do meu comércio algo que não tive e cortam o seguro desemprego. E misteriosamente aparece agora tambem com valor potencial de crédito, para puder vir a gastar! Cumprimentos Sérgio Barracha - 919743643

24 de janeiro 2019

É de lamentar toda esta situação senhor Sergio, vivemos num país onde quem é rico rouba e ninguém lhes diz absolutamente nada, e também onde quem precisa não tem onde se agarrar. Espero que consiga resolver tudo senhor Sergio, cumprimentos !

Ja obtiveram resultados?