CAIXA CENTRAL DE CRÉDITO AGRÍCOLA MÚTUO

Moey - Reforço de conta sem sucesso

Mariana Fonseca
Mariana Fonseca apresentou a reclamação
9 de outubro 2021 (editada a 11 de outubro 2021)
Venho por esta via apresentar a minha reclamação e descontentamento com o mau e amador serviço prestado por este banco.
No passado dia 4 de Outubro, quando finalmente recebi por correio o respetivo cartão multibanco, adicionei-o ao serviço mbway. Achei que finalmente poderia começar a utilizar na sua plenitude a app moey e poderia então reforçar a mesma com dinheiro sem taxas envolvidas como é o caso das transferências por iban.
Tentei transferir dinheiro de uma outra conta para esta dita moey, contudo o mbway apresentava sistematicamente uma mensagem de erro. Restava-me apenas a opção "reforço de conta através de cartão de crédito/débito". Tentei e aparentemente consegui, o dinheiro transferido não se encontrava já na conta origem. Contudo também não estava na conta moey. Essa continuava a zeros. Na verdade fiz uma transferência de um pequeno valor, felizmente. Uma vez que os valores envolvidos não são grandes, daí, talvez, a falta de atenção à questão. Contudo, perdi a confiança em tornar recorrente a utilização deste banco.
Contactei a moey através do serviço de email e prestei toda a ajuda e acedi a todos os seus pedidos relativos a números e comprovativos de transferência e até agora nada.
- O mbway e transferências entre cartões não funcionam. Esta via de transferência para reforço da conta não é possível. Não valerá a pena atribuir a possível "culpa" aos restantes cartões e contas associadas porque sempre funcionaram perfeitamente;
- reforço da conta através de cartão cartão de débito ou crédito foi um fracasso ainda maior, visto que perdi o dinheiro e não sei para onde foi.
Efetivamente congratulo-me por não ter tentado uma transferência de valor superior. Teria com certeza perdido mais dinheiro.
A última comunicação que recebi por parte desta entidade foi um email simples e curto que sugere total inexperiência e falta de transparência.
"Olá Mariana
Obrigado pelo teu contacto.
Existe um impedimento à movimentação da tua conta. Nada mais podemos revelar."
Nada mais podemos revelar?
Mau serviço, terrível apoio ao cliente.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2021
Mariana Fonseca