Molaflex Marca Recomendada
92.6
Excelente
Excelente
MOLAFLEX Colchões, SA
  • Desde 1951, ano em que a Molaflex inicia a sua atividade em S. João da Madeira, que a empresa é pioneira no fabrico de colchões, assumindo a liderança no mercado nacional de sistemas de descanso. Internacionalmente, está presente nos mercados de Espanha, Inglaterra, Brasil, Chile e Cuba, através da parceria com a marca Flex. Esta liderança deve-se a uma estratégia assente nos seguintes valores:

QUALIDADE
    no fabrico e comercialização dos seus produtos.

FORMAÇÃO
    das suas equipas nas diferentes áreas.

INOVAÇÃO
    através da introdução constante de novas tecnologias, combinadas com o know-how do Grupo.

ENFOQUE NO CLIENTE
    de modo a acompanhar a evolução dos gostos e novas exigências dos consumidores, antecipando-as com produtos e soluções originais.

• Av. do Mar, 460
    4520-102 Santa Maria da Feira
  • geral@molaflex.com

Molaflex - Colchão platinium moon

Fernando Miranda G. Morim
Fernando Morim apresentou a reclamação
18 de novembro 2021
Venho através desta fazer reclamação do colchão Platinium Moon , comprado na loja JOM .
Na altura que compramos achamos que tínhamos feito a melhor compra de nossas vidas ,
Pois o produto apresentava todas as características de conforto e bem estar.
Com passar do tempo começamos a virar esse colchão a achar que resolveria as dores nas costas que nos dava.
O tempo foi passando , o problema se agravando , hoje vou a fisioterapeuta pra ajudar com as dores lombares ocasionadas pelo colchão , sem contar com as noites mal dormidas.
Moldaflex desde 1951 , pioneira no fabrico de colchões ,acredito que tenha uma solução para essa situação.
Somos clientes da JOM a anos e queremos continuar a ser.
Ficamos no aguardo de uma posição.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2021
Fernando Miranda G. Morim,
Obrigado, desde já, pelo seu contacto.
Estamos a analisar a situação exposta através da reclamação nº 67463321, de 2021-11-18. Por favor, aguarde uma resposta da nossa parte. Para qualquer contacto mais urgente, por favor, ligar 256 885 545 (Serviço Pós-Venda) ou 256 885 500 (Geral). Ficamos ao dispor para esclarecer qualquer questão adicional.
Até breve! MOLAFLEX
Caro Fernando,
De forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, via telefone, para lhe fornecer mais informação acerca do seu processo.
Agradecemos a sua compreensão e ficamos ao dispor para esclarecer qualquer questão adicional.
Até breve! MOLAFLEX
Fernando Miranda G. Morim
Fernando Morim avaliou a marca
26 de novembro 2021

Continuamos a achar que é uma excelente marca , com um excelente serviço após venda.