Molaflex Marca Recomendada
92.6
Excelente
Excelente
MOLAFLEX Colchões, SA
  • Desde 1951, ano em que a Molaflex inicia a sua atividade em S. João da Madeira, que a empresa é pioneira no fabrico de colchões, assumindo a liderança no mercado nacional de sistemas de descanso. Internacionalmente, está presente nos mercados de Espanha, Inglaterra, Brasil, Chile e Cuba, através da parceria com a marca Flex. Esta liderança deve-se a uma estratégia assente nos seguintes valores:

QUALIDADE
    no fabrico e comercialização dos seus produtos.

FORMAÇÃO
    das suas equipas nas diferentes áreas.

INOVAÇÃO
    através da introdução constante de novas tecnologias, combinadas com o know-how do Grupo.

ENFOQUE NO CLIENTE
    de modo a acompanhar a evolução dos gostos e novas exigências dos consumidores, antecipando-as com produtos e soluções originais.

• Av. do Mar, 460
    4520-102 Santa Maria da Feira
  • geral@molaflex.com

Molaflex - Desapontado, é dizer pouco. pensem em fazer chouriços

Paulo Dinis apresentou a reclamação
29 de dezembro 2022
No pasado dia 25 do 11 do corrente ano, desloquei-me a uma das lojas "oficiais" da marca Molaflex, "lideres" em produtos de colchoaria, com vista à aquisição em condições promocionais [ o Black - Friday ] de um produto segundo eles "premiado" [ largamente difundido nas plataformas sociais da marca ] , tendo efectuado o pagamento a pronto com o número de clientes que consta na presente queixa.
O produto foi adquirido na Colchoaria da Molaflez sita em Rio Tinto, e entregue na segunda feira dia 5 de Dezembro, vindo directamente da fábrica da marca de Espargo.
Estou porquanto a utilizar o mesmo desde essa data até hoje, altura em que escrevo a presente reclamação.
Efectivamente , tenho sobre-peso para 1.81 de altura [ 115 kg ] e uma cifose de coluna lombar, o que nunca foi obstáculo ou impeditivo de utilizar um colchão de molas, sendo o último utilizado da gama baixa [ 150€ e que me durou 07 anos , com prova de compra para evidenciar ]. Adopto como posição de dormida, o decubito dorsal e o decubito lateral maioritariamente.
Porém o citado atrás, não explica o seguinte.
Na utilização de um produto que promete uma "derradeira experiência de conforto" , não é normal ao fim deste dias de utilização que recordo não chega a 1 mês de utilização em dias corridos, sentir-se já as molas nas costas e nas costelas!
A "marca" e sua antiguidade , a "engenharia" de quem "desenvolve produtos de colchoaria há anos" não podem co existir com um produto de qualidade execravél.
E por favor, não digam que é um problema de "adaptação" ao vosso produto. Não se trata de uma opinião "subjectiva" que o mesmo é quente, mole, demasiado rijo ou qualquer outro critério mais ou menos ergonómico de subjectividade que possam aplicar ao caso.
Um colchão modelo Yin Multi cujo documento pdf descreve com várias camadas de enchimento, conforto, termo regulação e ,mais umas tretas, jamais e com um 01 mês de uso, se pode sentir as molas no corpo ! é aceitável ? Francamento senhores da molaflex , é lícito ?

Coloco-me á disposição para recolherem o produto, testarem o mesmo , averiguarem internamente e sei lá mais o que queiram fazer, mas é um produto que no preço promocional de 399€ na black friday, ou actualmente a 499€ preço sugerido para revendedores disponiveis no website, é simplesmente um produto medíocre.
Porquanto senhores da Molaflex, este é o primeiro passo para resolver este conflito de litígio de consumo com a vossa distinta entidade, e acreditem distintos senhores da Molatreta, que irei socorrer-me das instituições apropriadas para obter ressarcimento em sede própria.
Entretanto pensem em fazer chouriços, porque colchões de qualidade não acredito.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2022
29 de dezembro 2022
Obrigado, desde já, pelo seu contacto.
Estamos a analisar a situação exposta através da reclamação nº 86121622, de 2022-12-29. Por favor, aguarde uma resposta da nossa parte. Para qualquer contacto mais urgente, por favor, ligar 256 885 545 (Serviço Pós-Venda) ou 256 885 500 (Geral). Ficamos ao dispor para esclarecer qualquer questão adicional. Até breve! MOLAFLEX
29 de dezembro 2022
Digamos que o "comunity manager" da Marca , deu prontamente resposta à queixa apresentado nesta plataforma, indicando para me dirigir directamente ao revendedor a quem jurídicamente adquiri o produto. De igual forma prontifiquei-me de imediato para que façam a "vistoria/auditoria técnica" do produto quando assim entenderem na minha residência.
Uma coisa é certa, independentemente do desfecho desta situação, esta marca Jamais irá merecer a minha confiança no futuro.
30 de dezembro 2022
Caro Paulo Dinis,
Obrigado, mais uma vez, pelo seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Estamos a desenvolver todos os esforços para o ajudar a resolver este caso. Relembro que será contactado novamente durante a próxima semana. Para qualquer contacto mais urgente, por favor, ligar 256 885 545 (Serviço Pós-Venda) ou 256 885 500 (Geral). Ficamos ao dispor para esclarecer qualquer questão adicional. Até breve! MOLAFLEX
Paulo Dinis avaliou a marca
12 de janeiro 2023

Devo constatar que o Serviço Pós Venda da marca foi de uma eficácia única.