Molaflex
91.4
Excelente
Excelente
MOLAFLEX Colchões, SA
  • Desde 1951, ano em que a Molaflex inicia a sua atividade em S. João da Madeira, que a empresa é pioneira no fabrico de colchões, assumindo a liderança no mercado nacional de sistemas de descanso. Internacionalmente, está presente nos mercados de Espanha, Inglaterra, Brasil, Chile e Cuba, através da parceria com a marca Flex. Esta liderança deve-se a uma estratégia assente nos seguintes valores:

QUALIDADE
    no fabrico e comercialização dos seus produtos.

FORMAÇÃO
    das suas equipas nas diferentes áreas.

INOVAÇÃO
    através da introdução constante de novas tecnologias, combinadas com o know-how do Grupo.

ENFOQUE NO CLIENTE
    de modo a acompanhar a evolução dos gostos e novas exigências dos consumidores, antecipando-as com produtos e soluções originais.

• Av. do Mar, 460
    4520-102 Santa Maria da Feira
  • geral@molaflex.com

Molaflex - Falta de apoio técnico

Joao Piçarra
Joao Piçarra apresentou a reclamação
27 de setembro 2022
Logo apos a entrega do colchão da maraca molaflex deparam-nos com uma rigidez muito fora do normal ao ponto de causar dores na coluna ainda assim usamos pensando ser normal, deslocando e fazendo a devida rotação assim como fomos informados na loja,passando cerca de 1 mês deslocamonos a conforama para proceder à devida reclamação que foi dada seguimento pelos mesmo a molaflex, até lá passou mais de um mês sem resposta, por volta do final de Julho desloquei me a loja de novo após vários contactos telefónicos, ao que todos ficaram sorpresos com a falta de resposta, no imediato a sr do apoio ao cliente da conforama se prontificou a falar com a colega vendedora que se encontrava na loja para solucionar o problema, em seguida a sr da molaflex fez um esforço gigante e chegou a falar julgo com o chefe geral da molaflex em Portugal, que me garantiram que ia ser contactado pelo técnico para se deslocar a minha casa para verificar o que se passa, com muito esforço o técnico ligou me uma semana antes do fim de Julho mas para me informar que ia de férias mas que não tinha qualquer problema que me trocavam o colchão e para fazer a rotação do mesmo que quando ele viesse de férias a partir de 15/08 me ligava para resolver o problema, ora então mais um problema o senhor técnico só voltou no final de Agosto dando o dito pelo não dito e eu sempre a dormir cheio de dores nas costas a espera enquanto o senhor descansava que nem um patinho, resumindo no final de Agosto desmente tudo diz que me troca o colchao por outro igual coisa que está fora de questão porque não tem nada a ver com o que esperimentamos. A 25 de Setembro tive que me deslocar a conforama para comprar um outro colchão para a minha filha dormir melhor que nos mesmo, mas com tudo aproximasse a minha operação ao menisco interno e gostava de ver isto resolvido o quanto antes para ter algum conforto devido a pouca mobilidade que terei por tempo I determinado. É muito triste
Data de ocorrência: 25 de setembro 2022
Molaflex
27 de setembro 2022
Obrigado, desde já, pelo seu contacto.
Estamos a analisar a situação exposta através da reclamação nº 81083422, de 2022-09-27. Por favor, aguarde uma resposta da nossa parte. Para qualquer contacto mais urgente, por favor, ligar 256 885 545 (Serviço Pós-Venda) ou 256 885 500 (Geral). Ficamos ao dispor para esclarecer qualquer questão adicional. Até breve! MOLAFLEX
Joao Piçarra
Joao Piçarra avaliou a marca