Molaflex
Molaflex Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada

BLACK FRIDAY MOLAFLEX: A MELHOR DE SEMPRE!

E se pudesse ter um colchão premium a um preço que não lhe tira o sono? Agora, é completamente possível! Aliás, é mais possível do que nunca. São nove colchões com descontos de 60%. Bem... o problema vai ser decidir em qual vai querer dormir.

É mesmo a melhor de sempre?

Sim, é. Por duas razões. A primeira, porque é uma excelente oportunidade para trocar ou adquirir um novo colchão com um desconto de 60%. Para além disso, este desconto é aplicado em colchões de gamas superiores, entre eles o Hatha Sensation, distinguido com o Prémio Cinco Estrelas.

O que deve ter em conta?

É uma decisão importante. Portanto, deve ter em consideração alguns fatores quando decide investir num colchão novo, como a densidade, a altura e a firmeza... mas não só. Quer fazer a escolha perfeita? Tudo o que precisa de saber está neste artigo:

COMO ESCOLHER UM COLCHÃO: 5 PONTOS A TER EM MENTE 

Um colchão com estrelas!

O Hatha Sensation é uma das jóias da coroa da Molaflex. Foi submetido a provas cegas de elevado rigor e estudos de mercado muito exigentes para depois ser distinguido com o Prémio Cinco Estrelas. Não só o Hatha como todos os modelos da Bodhi Collection têm zonas independentes que se adaptam facilmente à sua posição de sono, proporcionando-lhe uma noite de descanso muito tranquila. E o nosso maior prémio é saber que dorme bem.

Cuide da sua saúde

Nada é mais importante. Para isso, a Edição Especial Saúde dispõe da Tecnologia HEIQ VIROBLOCK implementada nos tecidos, que elimina mais eficazmente bactérias, ácaros e vírus. Assim, fica muito mais simples dormir num ambiente seguro.

Aproveite a Black Friday da Molaflex e usufrua dos preços baixos em duas coleções que lhe garantem todo o conforto: a Bodhi Collection e a Edição Especial Saúde. Dormir bem não precisa de ser só um sonho.


Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Molaflex.