Molaflex
Molaflex Marca Recomendada

Dia Mundial do Sono: como dormir em harmonia com o universo

Há 14 mil milhões de anos, o Big Bang despertou toda a energia do universo. Tantas voltas ao sol depois, se aprendemos algo, é que a nossa forma de estar na vida depende do modo como canalizamos a energia que flui. De facto, é certo e sabido que, a cada segundo que passa, as forças do universo nos envolvem, dando oxigénio às nossas células e acordando novas ideias.

Ora, saber aproveitar cada uma dessas oportunidades energéticas é central para nos sentirmos bem. E, no círculo vicioso a que somos levados nesta dinâmica, dormir convenientemente é imprescindível. Ou seja, apenas com um sono relaxado e revigorante, conseguimos passar o dia despertos para cada nova oportunidade.

No caso da Molaflex®, estes fluxos de energia originaram, recentemente, uma gama de colchões que promete um descanso superior. A Astral Collection cuida, assim, do seu sono e da respetiva reposição de energia durante a noite. Tudo para que, durante o dia, a vida flua com alto-astral.

Por isso, no Dia Mundial do Sono, o nosso destaque não podia ser outro. Hoje, os astros alinharam-se para que conheça, em detalhe, a nova gama Astral Collection.

Moon: suavidade em todas as fases do sono

De firmeza alta, este colchão destaca-se pela sua capacidade de adaptação às formas corporais. Aliando a Mola Ensacada Pocket Spring ao Acolchoado ViscoFiber, o Moon oferece zonas de descanso independentes e uma adaptabilidade tão milimétrica quanto astronomicamente suave.

Argo: para um descanso de outra galáxia

Além da boa circulação de ar oferecida, o enchimento viscoelástico junta-se à espuma de alta densidade, de forma a reduzir os pontos de pressão e evitar interrupções durante o sono. O resultado é uma noite que o leva muito além das nuvens.

Mira: uma brilhante sensação de conforto

Graças ao inovador Sistema Commodo®, o Mira é sinónimo de respirabilidade, sem esquecer as fibras hipoalergénicas que garantem um sono saudável. Tudo, para um despertar radiante e na temperatura certa.

Orion: o novo universo da durabilidade

A maior respirabilidade, frescura e firmeza possíveis. Com um sistema de molas encapsuladas e tecido stretch de alta qualidade, este colchão oferece máxima resistência. São anos e anos a proteger a sua postura e a cuidar da sua paz interior.

Hydra: uma espiral de boas energias

De adaptabilidade q.b. e grande firmeza. O Bloco HC Plus+ garante um sono livre de substâncias nocivas para o corpo humano e para o planeta. Já o acolchoado Fibersoft dá o toque final, num movimento de conforto revigorante.

Novidades somadas, são 5 novos colchões, com a qualidade superior da marca n.º 1 dos portugueses e prontos para levá-lo a dormir em harmonia com o universo.

E, se aproveitar agora esta oportunidade dos astros, ainda poupa 50% com o preço especial de lançamento. Não deixe escapar e celebre o Dia Mundial do Sono com o alinhamento certo de energias.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Molaflex.