Molaflex
Molaflex Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada

FILMES DE NATAL PARA ENTRAR NO ESPÍRITO

Os presentes estão comprados e já começámos a "provar" os chocolates. A árvore está na sala com as luzes a piscar, as crianças já escreveram a carta ao velhinho do trenó e o Jingle Bells não nos sai da cabeça. Então está na altura de reunir a família no sofá, com uma manta quentinha ao colo, a ver os filmes que enchem de cor esta época.

Viagem no tempo!

Por muitos anos que passem, estes filmes são verdadeiros marcos do cinema. Do céu cai uma estrela mostra-nos a vida de um homem que conhece o seu anjo-da-guarda, que lhe mostra a vida das pessoas que mais ama se ele não estivesse lá. Junte este ao Música no Coração e faça uma sessão dupla de ficar com o coração quente.

Muita animação

Quem disse que o Natal não tem aventuras inesquecíveis? Chame os miúdos, faça pipocas e leve todos para a frente do ecrã, porque as boas sugestões não faltam. Entre no Estranho Mundo de Jack ou viagem no Polar Express. Quer mais? Fica com duas sugestões com personagens que não gostam assim tanto desta época: Um Conto de Natal e Grinch.

O Clássico dos Clássicos

Porque é que o Kevin fica sozinho em casa, todos os anos? Porque se não ficasse, não era Natal. Simples! Quantas vezes já viu este filme? Junte a família para ver o Sozinho em Casa. Se não encontrar a sua família dentro de casa, provavelmente apanharam um avião para Paris e esqueceram-se de si.

Deixe cair uma lágrima

Também há histórias para ver a dois. Prepare um chocolate quente e agarre-se a alguém muito especial. Está mesmo a precisar de um daqueles filmes em que o amor vence tudo? O Amor Acontece é a comédia romântica que a vai deixar com um sorrisinho na cara e uma lágrima no canto do olho.

Fique com a nossa lista de sugestões:

- Do céu cai uma estrela;
- Música no Coração;
- O Estranho Mundo de Jack;
- Polar Express;
- Um Conto de Natal;
- Grinch;
- O Amor Acontece;
- Sozinho em casa.

São muitas e boas as razões para um serão muito interessante a ver cinema. Difícil pode ser escolher qual quer ver. Nesse caso... que tal ver todos?

facebook sharing button
twitter sharing button
pinterest sharing button
whatsapp sharing button
linkedin sharing button
email sharing button

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Molaflex.