Molaflex
Molaflex Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada

SEAQUAL™ ganha prémio Cinco Estrelas pelo 2.º ano consecutivo

Quem escolhe o colchão SEAQUAL™, escolhe proteger o seu sono e a vida do planeta. E, nesta dinâmica, todos saem a ganhar. A provar isto mesmo está o facto de que o SEAQUAL™ Multi soma mais um Prémio Cinco Estrelas, após a vitória clara que conquistou na edição anterior. Este ano, os portugueses voltaram, então, a avaliar muito mais do que positivamente este colchão, que reflete tanto a inovação como o compromisso ambiental da Molaflex®.

A distinção é o resultado de focus group, testes cegos de experimentação em showroom e um estudo de mercado que, compilados, deram ao SEAQUAL™ 83% de satisfação junto dos consumidores. E isso é Cinco Estrelas!

Para celebrar esta vitória, o colchão SEAQUAL™ Multi está agora disponível com 50% de desconto. Agarre esta promoção e tenha noites livres de substâncias nocivas para a pele, enquanto ajuda os oceanos a libertarem-se dos plásticos que são nocivos para a vida de todos nós. Só até 30 de abril.

Quer saber mais sobre o SEAQUAL™?

Este foi o primeiro colchão do mercado a ser feito a partir de materiais reciclados. Aliando o conforto à sustentabilidade, por cada colchão SEAQUAL™ produzido, são retiradas 65 garrafas de plástico do oceano.

Esse plástico é depois convertido em fibras sustentáveis de qualidade superior, de forma a garantir as noites de sono mais confortáveis. E, assim, fazemos a nossa pequena parte para combater o enorme flagelo que é termos 100 mil mamíferos marinhos e 1 milhão de aves a morrerem por causa de lixo nos oceanos, todos os anos.

Ora, nesta preocupação com o planeta, nunca negligenciamos as suas necessidades. Antes pelo contrário: os colchões SEAQUAL™ Multi contam com um sistema de Mola Contínua Multielástic® – um exclusivo Molaflex®, em que as molas se cruzam interiormente para tornar o seu colchão extra resistente.

Além do mais, os SEAQUAL™ Multi têm um enchimento hipoalergénico que o protege contra ácaros, um Bloco Hc Plus para garantir a circulação do ar e, ainda, um comportamento termorregulador que equilibra as condições de temperatura e humidade do corpo.

Resumindo, são tudo boas razões para ter o Colchão Cinco Estrelas 2023 no seu quarto! Aproveite já a grande promoção em vigor.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Molaflex.