56.0
Moleke56

Moleke - Encomenda não recebida e ausência de resposta

Joana apresentou a reclamação
11 de janeiro 2022
Efetuei uma encomenda no dia 22 de novembro de 2021. Até ao dia de hoje não a recebi, não obtive resposta aos emails que enviei expondo o problema, nem recebi o reembolso do valor pago. É uma situação inadmissível com uma marca que até aqui julgava ser séria. Fico à espera da devolução do meu dinheiro.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2021
26 de janeiro 2022
Ainda não recebi resposta. Continuo a aguardar resolução.
11 de março 2022
No dia 23 de fevereiro, a marca entrou em contato comigo. Indicaram que iam proceder ao reembolso. Ao dia 11 de março continuo à espera de receber o dinheiro.
6 de maio 2022
A Moleke continua sem dar resposta aos meus emails e sem fazer o reembolso.
31 de maio 2022
Ainda não recebi o reembolso.
26 de agosto 2022
No dia 23 de maio de 2022 recebi um e-mail por parte da Moleke a indicar novamente que iriam proceder ao reembolso. Ao dia de hoje, 3 meses depois, ainda não o fizeram. Os meus e-mails a questionar o porquê de ainda não ter recebido o reembolso não tiveram resposta.

Deixo aqui o meu testemunho, não por acreditar que vai ter algum impacto com a Moleke, infelizmente, mas para alertar outros para a forma de atuar desta marca. Existem outras queixas semelhantes neste portal, pelo que não foi caso único.
Joana avaliou a marca
23 de setembro 2022

Revelaram não ser uma marca séria. Ficaram com o meu pagamento relativo a um artigo que nunca cheguei a receber e nunca procederam ao respetivo reembolso. O apoio ao cliente foi péssimo, extremamente demorado na resposta (quando esta existiu) e demostraram não dar qualquer valor ao cliente, nem em fidelizar o mesmo. Uma marca com quem já tinha feito negócio antes, mas que nunca mais voltarei a fazer.