56.0

Moleke - Encomenda não recebida nem dinheiro devolvido

Sílvia Monteiro
Sílvia Monteiro apresentou a reclamação
29 de novembro 2021
Fiz uma encomenda no dia 26 de Setembro de 2021, no valor de 110 euros e até agora não a recebi, não me foi devolvido o dinheiro nem obtive qualquer resposta quer por email quer através da página de instagram. Marca muito ativa em publicitar os seus produtos na sua página de instagram. Aguardo a devolução do dinheiro.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2021
Ver perfil de
29 de novembro 2021

Contacte o BANCO ou ENTIDADE EMISSORA do cartão, e peça um CHARGEBACK por motivo de FRAUDE/BURLA. Os bancos / emissores de cartões têm mecanismos para proteger os clientes, desde que apresentem provas da FRAUDE: https://cec.consumidor.pt/topicos/comercio-eletronico/compras-na-internet/previna-se-antes-de-comprar/armadilhas-da-internet.aspx

Marco Lopes muito obrigada!! Não fazia mesmo ideia!

Ver perfil de
1 de dezembro 2021

Atenção que para ter acesso ao CHARGEBACK tem de ter pago através do seu cartão bancário / financeira... Os bancos não gostam de informar os clientes dos seus direitos e dos mecanismos que têm à disposição para resolver estas questões...

26 de janeiro 2022

Sílvia, estou com um problema semelhante ao seu com esta marca.
Conseguiu a devolução do dinheiro pedindo chargeback ao banco? A marca chegou a responder-lhe?

20 de fevereiro 2022

Joana, insisti com a marca falando-lhes que no Portal da Queixa existiam inúmeras reclamações semelhantes a minha. Acabaram por me responder e enviar os sapatos!

Sílvia, muito obrigada!

Hi Joana - have you managed to resolve the issue? I was scammed by Moleke as well.