Performance da Marca
56.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
66,7%
Tempo Médio de Resposta
32,7%
Taxa de Solução
66,7%
Média das Avaliações
45,7%
Taxa de Retenção de Clientes
42,9%
Ranking na categoria
Sapatarias - Lojas Online
1 Overcube 92.8
2 Xtreme 89.1
...
Moleke56
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Moleke - Encomenda não satisfeita e ausência de resposta

Sem resolução
Daniela Dias
Daniela Dias apresentou a reclamação
6 de agosto 2021
Após ter efectuado uma encomenda à Moleke a 30/05/2021, fui contactada de imediato, através de um email pessoal de uma das proprietárias, segundo o website da marca, indicando terem recebido a encomenda e dando uma previsão de 10 dias úteis para a entrega da mesma.

Algumas semanas após ter sido indicada esta previsão (01/07/2021), sem entrega do produto e sem ter obtido qualquer outro esclarecimento, voltei a contactar e foi me indicado que teria havido um atraso e que a encomenda seguiria nos dias seguintes, o que, mais uma vez, não sucedeu.

Insisti que pretendia ser informada quando o produto fosse enviado para o destinatário, recebendo ainda o link para seguimento da encomenda, o que já tinha pedido no primeiro contacto. Não voltei a receber qualquer email ou esclarecimento, muito menos a encomenda formulada e paga.

Recebi a 18/07/2021 um email automático que indicava a conclusão da encomenda, sendo que não fui notificada do seu envio e não me chegou qualquer produto, o que também informei por esta via de imediato.

Voltei a contactar por e-mail e nas diversas redes sociais disponíveis, mas o silêncio da marca mantém-se, tendo passado mais de 2 meses desde que a encomenda foi efectuada e paga. Após revisão de algumas queixas semelhantes compreendo agora que este comportamento da marca absolutamente lamentável é habitual, o que torna este incidente ainda mais gravoso.
Data de ocorrência: 30 de maio 2021
Daniela Dias
16 de agosto 2021
Ao dia de hoje permaneço sem receber o produto, o seu reembolso ou qualquer esclarecimento por parte da marca.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.