Molly Maid
Serviços de Limpeza Doméstica, Lda
  • Rua Carlos Reis, N 248, Cobre
    2750-337 Cascais
  • info@mollymaid.pt

Molly Maid - Eu não comprei pessoas, comprei um serviço!!

Claudia Poeiras
Claudia Poeiras apresentou a reclamação
4 de maio 2012

Bom dia, adquiri pela Groupon o voucher em anexo, que pressupunha 24 horas de limpeza ao Domicilio pela empresa Molly Maid. Fui informada pela Molly Maid que o serviço que comprei pelo voucher terminou quando realizaram a 12ª hora de limpeza (dia 28/05).
Alegaram que estão cumpridas as 24h da opção C que adquiri, porque ao enviar 2 senhoras para fazer a limpeza durante 2 horas, conta como 4 horas?!!??!

Não sei se foi um lapso da Groupon ou da Molly Maid, ao vender-me por 84 € / 24h de limpeza, nunca referir que ao enviar 2 pessoas para trabalhar 2 horas que o cliente deveria deduzir que as horas não são por serviço mas sim pelas pessoas que enviam?!?!?!?…. Por esta ordem de ideias se tivessem enviado 12 pessoas no primeiro dia de serviço durante 2 horas, teria esgotado todas as horas que adquiri!?!??!

Eu não comprei pessoas, comprei um serviço e esse serviço prossupõe 24h de limpeza, independentemente das pessoas que a Molly Maid envia para o executar.

Como tal e sendo que ainda só fizeram um serviço de 12h, EXIJO que seja creditado na minha conta bancária metade do valor que paguei, ou seja, 42 €.

Melhores Cumprimentos

Data de ocorrência: 4 de maio 2012
Claudia Poeiras
15 de fevereiro 2013
Groupon já creditou o valor do Voucher, assunto resolvido, mas fica a chamada de atenção para estas empresas que pretendem angariar clientes através da charlatice (Molly Maid)