Multimédia e Software
Moloni, Lda
  • Av. José Malhoa, n.º 2 – Tardoz
    Ed. Malhoa Plaza, Escritório 1.5
  • apoio@moloni.pt

Moloni - Sistema de vendas e estoque inoperante há uma semana

Sergio apresentou a reclamação
18 de novembro 2021
Utilizamos há quase 1 ano o sistema de vendas e estoque da Moloni e há uma semana ele está instavel, prejudicando as vendas do nosso negócio.
Estamos há uma semana ligando e reclamando que esssa instabilidade esta prejudicando as nossas vendas e no dia de hoje (18/11/21) o sistema parou de funcionar totalmente.
Ligamos para obter respostas e um posicionamento da empresa, já que pagamos uma anuidade para essa empresa e escolhemos o plano Top, mais caro que eles oferecem.
Achavamos que por ter esse plano mereceriamos um atendimento diferenciado, mas infelizmente a única coisa que eles respondem +e que o sistema está instável mesmo, não informando nenhuma previsão de retorno a normalidade.
Quando cobramos um posicionamento mais profissional e informamos que isso prejudica o nosso negócio os atendentes são extremamente grossos e não nos dão nenhum tipo de resposta.
Pelo exposto solicito providencias no sentido de solucionar o problema e seja visto algum tipo de ressarcimento pelos nossos prejuizos e pelo mau atendimento, já que por termos o plano mais completo deveriamos ter um tratamento diferenciado.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2021
Moloni
Estimado Cliente,
Confirmamos que desde o passado dia 12 de Novembro de 2021 existem alguns problemas de conectividade ocasionais no acesso à plataforma do Moloni a partir de alguns locais, e que causam alguns constrangimentos na utilização da mesma, facto que lamentamos profundamente, e pelo qual pedimos desculpas.
Temos estado a trabalhar sobre o problema na procura de estabelecer a velocidade e estabilidade habitual pelo qual o Moloni é conhecido, mas apesar de todos os nossos esforços, podem existir ainda alguns momentos de lentidão que contamos mitigar nas próximas horas.
Agradecemos toda a compreensão e estamos a averiguar internamente com o seu gestor de gestor de conta quais os procedimentos e contactos que existiram com os nossos serviços.
18 de novembro 2021
Obrigado pela resposta a reclamação, mas gostaria que fossem mais especificos em relação a :
1) Qual a previsão de solução do problema
2) Que tipo de providência ser+a tomada em relação ao mau atendimento dos seus funcionários extremamente grossos
3) Que tipo de providência serátomada em relação aos nossos prejuizos com as vendas
Moloni
18 de novembro 2021
Como já referido, estamos a averiguar o caso internamente com o seu gestor de conta e todas as questões colocadas serão tratadas diretamente consigo pelo meio habituais de contacto.
Sergio avaliou a marca
10 de dezembro 2021